Previsões segundo os Modelos - Fevereiro 2006



LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Epá mas este pessoal o que é que anda lá a fazer? É inacreditavel, depois vem pra televisão que bem, foi uma frente fria pouco usual que cruzou o território, bla, bla, bla.

No fim tb eu acerto :lmao: . Isto dá pena mesmo, isto não é prudência é imcompetência.

Eu quero me rir com as estradas e muitas casas do Norte, ou melhor chorar. Parece que estamos em casa com um assasino e ainda lhes damos um copo para beber um whiskey. :lmao:

Mais uma vez chamo a atenção do que se está a preparar, é algo de monstruoso, vejam a saida das 06h. Ai o Carnaval, desfiles sobre a neve :lol:

É a muitas horas, mas segue insistindo nessas situações brutais. Parece que vamos ter um final de Fevereiro e principio de Março melhor do que 56 :D
 
Última edição:

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
tozequio disse:
ui ui, acho que vou mas é começar a pensar em comprar um trenó, se calhar vai ser o único meio de transporte possível no carnaval :lol:
Eu já tenho um e um fato e luvas da neve, vou mascarado de esquiador :lmao: vai ser bonito vai, já é a n-ésima vez que ele avisa ;)
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
LUPER disse:
Os sites já começam a dar neve aqui pra minha zona pro fds :D
Em Aveiro??? Em que site??
 

Pek

Cumulonimbus
Registo
24 Nov 2005
Mensagens
4,827
Local
Menorca
Por si os sirve de algo coloco la previsión para 7 días del INM en algunos territorios de Sanabria. Nota: no os fijeis en las temperaturas. Están mal. Lo que vale es todo lo demás.

Porto (nieve todos los días)

locali.cgi


Requejo

locali.cgi


Hermisende

locali.cgi


Puebla de Sanabria

locali.cgi
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Minho disse:
Em Aveiro??? Em que site??

Oliveira do Bairro é a minha zona a 25 km para o SE de Aveiro

http://wwwa.accuweather.com/world-forecast.asp?partner=accuweather&myadc=0&traveler=0&zipcode=EUR|PT|PO001|OLIVEIRA%20DO%20BAIRRO|&metric=1

Dá para qualquer local :D

Há vejam porto, braga, e fiquem supresos.

O Carnaval este ano corre o risco de não sair à rua.

É do aquecimento global, não é? :lmao:
 
Última edição:

Pedro Canelas

Cumulus
Registo
28 Nov 2005
Mensagens
235
Local
Carnaxide
:lol: Boa tarde a todos,

Estou maravilhado com os novos GFS da Wetterzentrale especialmente para o fim de semana do Carnaval onde me parece que vai ser espectacular. Não sei bem se será uma vaga de frio mas ao que percebi vai haver muita neve até mais do que neste FDS. A temperatura vai baixar tanto que poderá nevar novamente no LITORAL. :lol: :lol: :lol:

Grande abraço :D :D :D
 

Tiagofsky

Nimbostratus
Registo
29 Jan 2006
Mensagens
629
Local
Porto
Ui que maravilha! :D tenho que ir comprar anticongelante para o meu boguinhas!Ele é muito sensivel...um bocadinho d frio e constipa-se logo! :ill: Ainda por cima com o que aí vem!! :lmao: Comecem a dar uma achegazinha às vossas makinas fotográficas para o fim d semana duríssimo d trabalho!Há que lhes tirar o pó! :lol:
 

Tiagofsky

Nimbostratus
Registo
29 Jan 2006
Mensagens
629
Local
Porto
Check this out!! Para o Porto, domingo à noite :
"Sunday Night: Cold; rather cloudy in the evening, then intermittent wet snow, up to 1" late "
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Tiagofsky disse:
Ui que maravilha! :D tenho que ir comprar anticongelante para o meu boguinhas!Ele é muito sensivel...um bocadinho d frio e constipa-se logo! :ill: Ainda por cima com o que aí vem!! :lmao: Comecem a dar uma achegazinha às vossas makinas fotográficas para o fim d semana duríssimo d trabalho!Há que lhes tirar o pó! :lol:
Eu se em Jan disparei 70 fotos para a minha reportagem não sei o que vai ser agora....