Previsões segundo os Modelos - Janeiro 2007

Estado
Fechado para novas mensagens.
Sorte? Mas ke sorte amigO? n es tu k puxas dados i mais dados? sorte:lol: ate pareçe k os sites agr metem as coixas ao calhas! ain ain! agente ke tamos aki ek k sabemos mais k os sites:lol: poix temos vindo a verificar k kuando disparo acerto semp:D ;)

:lmao: :lmao: :lmao:
vaga cada vez me vejo mais grego para decifrar os teus postes, se nevar na tua casa, prometes que passas a escrever em português em vez de smsês? :unsure: :p :D :lmao: ;)

ja viste se td agente tivesse a falar do arrefecimento global como tu? kuando o clic k tu dizes, acontecer ja n tou ca eu,nem niguem deste forum para contar a historia...Ke tal viver o momento! Epa mas ainda bem k ha pessoas k se preokupam com essas coixas:) Axas k o clic ta quase! td bem! Mas tens k entender k nem td agente partilha da mxm opiniao k tu! Por exemplo eu tou aki a dizer isto, mas adoria k acontece um arrefecimento global, mas no entanto o k esta a frente dos meus olhos n e isso! ;)

Bem tenho estado muito animado a ler os post de todos é muito bom ver o fórum de novo com uma grande animação e apenas estamos numa de possibilidades quando nos aqui soubermos mesmo realmente o que ai vem nem quero imaginar mas vou estar cá para ver e participar ;)
Os modelos continuam magníficos a confirmar-se estas iso e a chuva era cota 0 para todos:cool: :thumbsup:

k :lmao: :lmao: :lmao: xD!!os modelos são uma mer(d)a virtude!agora digo vos uma coisa o melhor site de metereologia foi abaixo!node1.com.br!
este site era o unico k 10 dias antes acetava na previsao de neve o ano passado (29 d janeiro)!É UMA PENA NAO O TER HOJE PA DAR UMA ESPREITADELA! :sad:

TA prometido amigo kim:D :D :D epa e mt anos:lol: :D Ta o rir ctg kim;)

Cá para mim vais ter de cumprir a promessa ... ;) E nem vos quero falar do Fevereiro... porque esse mês então ui ui ui :w00t:

Bem tenho estado muito animado a ler os post de todos é muito bom ver o fórum de novo com uma grande animação e apenas estamos numa de possibilidades quando nos aqui soubermos mesmo realmente o que ai vem nem quero imaginar mas vou estar cá para ver e participar ;)
Os modelos continuam magníficos a confirmar-se estas iso e a chuva era cota 0 para todos:cool: :thumbsup:

Miguel estava já a pensar o que se passaria contigo, tu és um dos assíduos destas sessões loucas! :thumbsup:

Cá para mim vais ter de cumprir a promessa ... ;) E nem vos quero falar do Fevereiro... porque esse mês então ui ui ui :w00t:

Miguel estava já a pensar o que se passaria contigo, tu és um dos assíduos destas sessões loucas! :thumbsup:

Era mt bom mxm amigo kim! Iria ser demais:) O miguel hj ta sogadinho:p tamos aki a discutir pelo o msn umas coixas bem intressantes:p :D ;)

Lendo estas últimas páginas, parece que vem aí uma era glaciar :confused:

Entradas destas sempre tivemos (mesmo nos anos mais quentes) e vamos continuar a ter! É só uma entrada fria (a 2º do inverno e a 1º a sério), não é nenhum fevereiro de 1956!

Os modelos são excelentes a partir das 140h, mas infelizmente o GFS volta a colocar aquela +10 em todo o território mesmo antes da entrada fria :(

É melhor aguardar para não haver desilusões.

Lendo estas últimas páginas, parece que vem aí uma era glaciar :confused:

Entradas destas sempre tivemos (mesmo nos anos mais quentes) e vamos continuar a ter! É só uma entrada fria (a 2º do inverno e a 1º a sério), não é nenhum fevereiro de 1956!

Os modelos são excelentes a partir das 140h, mas infelizmente o GFS volta a colocar aquela +10 em todo o território mesmo antes da entrada fria :(

É melhor aguardar para não haver desilusões.

Pronto chegou o velho do restelo e disse! :( :p

Estado
Fechado para novas mensagens.