Previsões segundo os Modelos - Janeiro 2007

Estado
Fechado para novas mensagens.
pondo agua na fervura ja tou com o fil aguardar com tranquilidade!:lmao:

Ele está no gozo, porque é julgam que só agora apareceu? Claro que tem andado a espalhar sal e colocar varas de sinalização de 2 metrosa contornar os caminhos perto de casa... :D :lmao:

Eu estou a guardar forças para a longa semana que se avizinha já para não falar nas noites sem dormir :D se o que ai vem se confirma as minhas olheiras vão chegar ao chão:lmao:

Pois é directas! quermos directas! daquelas que só nos metem na cama mais cedo porque queremos não adormecer em cima da neve no dia seguinte! :lmao:

So vi agr a ultima saida, e como eu previa a iso -10 aproximou-se bastante da peninsula iberica.

Mas também fiquei um bocado receoso, quanto à falta de :cold:

Esse poderá ser o nosso problema

É precisa muita dranquilidade....:p

:p :p claro! Agr a serio, para a semana k vem podera acontecer uma coixa mt bonita! Vamos ter fe que sim! Os modelos tao mt bons mxm, n haja duvida, basta mais precipitaçao! Epa mas coixas pudem mudar,i nos ja tamos mt habitudos a isso infelizmente. Mas vamos ver;)

Bem nunca pensei que a neve tivesse efeitos secundarios nas pessoas mas pelo menos em nos causa ansiadade generalizada tambem provoca directas mas acima de tudo provoca muito boa disposição :D :D :D

Estamos a falar de algo que irá acontecer daqui a 8 dias. São mais de 30 saídas do GFS ;) Ainda falta muito tempo.

Bem nunca pensei que a neve tivesse efeitos secundarios nas pessoas pelo menos em nos causa ansiadade generalizada tambem provoca directas mas acima de tudo provoca muito boa disposição :D :D :D

Em mim provoca! Digamos alguma ansiadade:p Mas como eu ja apnhei alguma disulusoes ao longe dos anos! Tou trankuilo! I vamos esperar;)

Bem!Isto vai d uma animação tal que eu nem imaginava!O que faz nao vir por aqui à 2 dias!Amanha é dia d exame mas depois d tal animação k se lixem os sistemas e tudo o resto...olhos nos modelos! :D Ainda n li todos os topicos e n sei se ja falaram no que deu hj no telejornal da rtp onde anunciaram o regresso da apresentação da meteorologia por alguem que realmente sabe!So ja nao vao a tempo deste fantastico e tremendo episodio que se vislumbra,apesar d distante!Venha ele!Um gd abraço p tds os meteoloucos!:D :thumbsup:

Eu só sei que vejo melhores condições para voltar a nevar aqui mesmo junto ao mar do que vi no dia 29 de Janeiro de 2006 uma -5 ou -6 a 850hpa e uma -34 ou -35 a 500hpa por muitas horas isto daria que falar por anos e com esta me vou por hoje:w00t: :p :surprise: :hehe:

Estado
Fechado para novas mensagens.