Previsões segundo os Modelos - Janeiro 2007

Estado
Fechado para novas mensagens.

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Ouvi na Tv que o frio que ai vem é NORMAL o que não é normal é os 20ºC que tem estado nalgumas regiões!!enfim :huh: no coment:disgust: devíamos era de apanhar com a -10 em cima para ver se esta gente abria os olhos quando tiverem de andar a meio da tarde só com os olhos a mostra vão pensar duas vezes :cold: :D

Deixa-os poisar... Para a semana falamos :lol: :cold:
 


LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Ouvi na Tv que o frio que ai vem é NORMAL o que não é normal é os 20ºC que tem estado nalgumas regiões!!enfim :huh: no coment:disgust: devíamos era de apanhar com a -10 em cima para ver se esta gente abria os olhos quando tiverem de andar a meio da tarde só com os olhos a mostra vão pensar duas vezes :cold: :D

Até fiquei parvo com o dizerem que vem frio normal. Mas esta gente é doida, os warmers estão por todo o lado, que coisa impressionante, conseguem dizer o impossivel. Mas alguem sabe qual a media das máximas para o Porto em Janeiro? Sabem qual tem sido as máximas nos ultimos dias. Pois têm sido dias normais, como é que podem então afirmar que o que ai vem é normal.

Dan,, qual a média das minimas de Bragança em Dezembro e Janeiro?:rolleyes:
 

jPdF

Nimbostratus
Registo
16 Jan 2007
Mensagens
534
Local
3560- 129 @ 500 msnm
Eu sei que ainda faltam muito tempo...mas os modelos começam a mostrar algo para o início do mes de fevereiro...:thumbsup: mas até lá ainda espero que a neve nos faça um visita mais cedo...:cold: :cold: :palmas: :palmas:
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,512
Local
Bragança (675m)
Até fiquei parvo com o dizerem que vem frio normal. Mas esta gente é doida, os warmers estão por todo o lado, que coisa impressionante, conseguem dizer o impossivel. Mas alguem sabe qual a media das máximas para o Porto em Janeiro? Sabem qual tem sido as máximas nos ultimos dias. Pois têm sido dias normais, como é que podem então afirmar que o que ai vem é normal.

Dan,, qual a média das minimas de Bragança em Dezembro e Janeiro?:rolleyes:

Na estação meteorológica e para o período 1961-1990.

Dezembro: 1,2ºC / 8,7ºC (5,0ºC de média simples)
Janeiro: 0,5ºC / 8,4ºC (4,5ºC de média simples)


Para o período 2001-2006, também na estação meteorológica.

Dezembro: 1,0ºC / 9,0ºC (5,0ºC de média simples)
Janeiro: 1,0ºC / 8,9ºC (5,0ºC de média simples)

Este mês de Janeiro vai com 2,6ºC / 11,1ºC (6,8ºC de média simples)

estes últimos 3 dias os valores têm sido bem superiores, nomeadamente as mínimas, com desvios positivos de 5 a 7ºC.
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Na estação meteorológica e para o período 1961-1990.

Dezembro: 1,2ºC / 8,7ºC (5,0ºC de média simples)
Janeiro: 0,5ºC / 8,4ºC (4,5ºC de média simples)


Para o período 2001-2006, também na estação meteorológica.

Dezembro: 1,0ºC / 9,0ºC (5,0ºC de média simples)
Janeiro: 1,0ºC / 8,9ºC (5,0ºC de média simples)

Este mês de Janeiro vai com 2,6ºC / 11,1ºC (6,8ºC de média simples)

estes últimos 3 dias os valores têm sido bem superiores, nomeadamente as mínimas, com desvios positivos de 5 a 7ºC.

E quantos dias seguidos é que tiveste com minimas abaixo 5º da média das minimas?:rolleyes:
 

Serrano

Cumulonimbus
Registo
9 Nov 2005
Mensagens
2,103
Local
Covilhã - 775m
Tenho esperanças que possamos ver alguns aguaceiros de neve pela Covilhã na Segunda ou Terça Feira, mas seria uma surpresa positiva a queda de um nevão, por outro lado, seria uma surpresa negativa termos frio com sol. Deixa lá ver que tipo de surpresa vamos ter por aqui...
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Sim tens razão vi mal:( :p , mas desta não te safas:lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: , digo eu

Quanto a Dezembro que nem sequer foi aberto tópico conforme era NORMAL dos outros meses anteriores, só depois é que decidi abrir face à omissão:rolleyes: :rolleyes:

Se recuarem até 2001 e 2003 irão ver um Janeiro à maneira, para não falar no de 96 e 97, bem mas isso será para outros tópico:p

Pessoal vamos voltar ao tema, senão temos panos para mangas;)
gostava de ouvir a v/ opinião relativa à previsão de acordo com as cartas sinópticas:)
 
Estado
Fechado para novas mensagens.