Previsões segundo os Modelos - Janeiro 2007

Estado
Fechado para novas mensagens.
Sinceramente esta saída parece-me muito estranha. Mete-nos quase uma -10 em cima na próxima sexta, mas apenas com uma -25 a 500hPa? :huh: Já para não falar que está completamente descontextualizada das saídas anteriores...

Acho que é melhor aguardarmos pela saída das 00h para tirar conclusões... :)

Tás a esquecer a depressao que surge em Caceres, dai a -10 entrar, mais ainda vai melhorar mais
:cold: :cold: :cold:

Sinceramente esta saída parece-me muito estranha. Mete-nos quase uma -10 em cima na próxima sexta, mas apenas com uma -25 a 500hPa? :huh: Já para não falar que está completamente descontextualizada das saídas anteriores...

Acho que é melhor aguardarmos pela saída das 00h para tirar conclusões... :)

Eu sei porque e que isto aconteceu, o AA deslocou.se um pouquinho mais para N, i deus queira que continuo assim;)

O que me faz tar aqui, e ter pessoal como este forum tem, i pensar que podemos ter uma coisa muito boa par a proxima semana, i conversar sobre ela com voçes é um prazer pessoal, este forum faz muita falta;)

O que me faz tar aqui, e ter pessoal como este forum tem, i pensar que podemos ter uma coisa muito boa par a proxima semana, i conversar sobre ela com voçes é um prazer pessoal, este forum faz;) muita falta

Claro que faz aqui fala-se do clima e das suas mudanças radicias o que é muito porreiro :thumbsup: :thumbsup:

O que me faz tar aqui, e ter pessoal como este forum tem, i pensar que podemos ter uma coisa muito boa par a proxima semana, i conversar sobre ela com voçes é um prazer pessoal, este forum faz muita falta;)

Somos os maiores :lol:

Aqui respira-se saude e esperança nos modelos das 00h.

Mas eu acho que nao vou conseguir aguentar pelas 3.30h;)

Tenho que preparar o sono, porque pa semana vou dormir pouscas horitas :lol:

Vais ver que vais ter nem que seja um dia;)

Claro nem que seje eu a fabricar as nunvens (como sugere a revista Focus) nas soluções para o aquecimento global :lmao: :lmao: :lmao:

Estado
Fechado para novas mensagens.