Previsões segundo os Modelos - Janeiro 2007

Estado
Fechado para novas mensagens.

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Saida das 18h horrivel... Menos frio e menos precipitação, que no norte durante este período será quase sempre em forma de aguaceiros fracos e dispersos (excepto noite de quarta para quinta) e no sul será quase inexistente.

Os espanhóis vão levar a melhor parte, mas algum dia há-de ser a nossa vez digo eu...
 


Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Na serra bem pode cair uns floquitos, mas é coisa pouca já que não há preciptação suficiente para uma boa acumulação.

Calma ainda o frio não começou e vocês estão tão pessimistas os modelos tão sempre a mudar e para além disso ainda falta Fevereiro não se esqueçam:cold: :cold: :cold: :cold:
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)

Umberto

Cirrus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
53
Local
Aguas Santas (175m)
Tem piada. Pensei que só eu era doido pelo tempo a este nível, mas verifico com satisfação que posso partilhar este vício com tanta gente. Não acredito no INM e acho q sei qual o probema q eles têm - a média de idades nos quadros de funcionários:lmao:
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Tem piada. Pensei que só eu era doido pelo tempo a este nível, mas verifico com satisfação que posso partilhar este vício com tanta gente. Não acredito no INM e acho q sei qual o probema q eles têm - a média de idades nos quadros de funcionários:lmao:

Podes crer que é mesmo isso naqueles gabientes só á fosseis andantes.
 

GranNevada

Cumulus
Registo
27 Ago 2005
Mensagens
335
Local
Braga
Muita gente aqui vai ter que "engolir" as palavras que disseram ... :lmao: :lmao:

Não digam tão mal do IM , eles não merecem , e sabem o que dizem , ou será que há aqui gente mais qualificada ???

Bem , vamos mas é ver as fabulosas reportagens de neve que os nossos amigos das Asturias , Cantabria , País Basco , SE , E de Espanha , nos vão pôr no Meteored .

Aí sim , aí vai cair uma boa quantidade .

Por aqui , muito me temo , ou as coisas mudam ou vamos ver pouca coisa .

Espero enganar-me ;)
 
Estado
Fechado para novas mensagens.