Previsões segundo os Modelos - Janeiro 2007

Estado
Fechado para novas mensagens.
Sim sr. kimcarvalho n tou a dizer nada de mais! Agr gostei deste meteorogram de elvas;) Pareçe ser fiavel, mas se meteste aki e pk tens a certexa! Poix eu punha isso a cuxer no maximo i n abria a panela pa n sair o vapor:lol: ;)

Sim sr. kimcarvalho n tou a dizer nada de mais! Agr gostei deste meteorogram de elvas;) Pareçe ser fiavel, mas se meteste aki e pk tens a certexa! Poix eu punha isso a cuxer no maximo i n abria a panela pa n sair o vapor:lol: ;)

Ainda não ficará assim, acho que vai meter mais frio a 500hPa...:cool:

Só isto pode salvar o nosso Inverno até lá :sad: :sad: :sad: :suicidio:

screenhunter003qw4.jpg

Ora bem-vindo joaocpais!
Pois o trabalho tem destas coisas e o pessoal claro que perdoa :cheers: :amigos:

Boas recordações que trazes, o Inverno de 2006 :cool: :thumbsup:

Obrigado Minho;) e desculpa por so responder agora mas o trabalho mais uma vez a fazer das suas...
É verdade Minho o inverno de 2006 traz nos boa recordações que nos vivemos tao intensamente juntos e esperemos que este ainda agora começou seja ainda melhor, mas devo dizer que os dias vao passando e os modelos vao atrasando cada vez mais a esperada mudança:sad:
abraços

Os anti-ciclones estão muito fortes e também muito sedentários. Acho que essa "obesidade" é mesmo dos hábitos sedentários que ele tem feito neste Inverno:D ....já tenho saudades de Outubro de Novembro:rain:

Ó pessoal deixo aqui uma sugestão juntarmos todos uma massas e comprarmos um foguetão e mandarmos um raio dirigido a este maldito anticiclone que já nos está a lixar a paciencia á tantas semanas, pra ver se uma vez por todas o sacana se vai embora:mad:

Ó pessoal deixo aqui uma sugestão juntarmos todos uma massas e comprarmos um foguetão e mandarmos um raio dirigido a este maldito anticiclone que já nos está a lixar a paciencia á tantas semanas, pra ver se uma vez por todas o sacana se vai embora:mad:

Amigo joaocpais, homem de muitas e boas noites passadas neste fórum (até que nevou e tudo) é bom estares por aqui de novo pois fazes cá falta.

Alinho nessa do foquetão eu conduzo (se me deixarem) :w00t: :angry:

Estado
Fechado para novas mensagens.