Mário Barros
Furacão
Só quero ver as caras dos senhores jornalistas e todos os warmers por este país espalhados. 2 anos 2 melros
Mas o disco vai virar para o arrefecimento global tem de se elaborar uma teoria simples

Só quero ver as caras dos senhores jornalistas e todos os warmers por este país espalhados. 2 anos 2 melros
Mas o disco vai virar para o arrefecimento global tem de se elaborar uma teoria simples![]()
![]()
![]()
de forma a que se culpe o cidadao comum.
espero bem que me possas dedicar muitas destas e ainda melhores, luper aqui o que interessa é que todos rumamos para o mesmo lado (frio, neve) embora haja opinioes diferentes e isso é sempre de salutar![]()
só vira depois de já lá estarmos, vais ver. O maior embuste tem os dias contados, ou achas que os USA não assinaram kyoto pq?![]()
Pois acho correcto este teu post. Mas no FDS vocês estavam hipnotizados com o aquecimento e o aquecimento, fizeram uma confusão, um nó mental, confundiram dados com previsões, só aceitaram o que era a favor de um aquecimento e não o contrário... enfim... foi um momento triste para este fórum. E não é que esteja contra ti ou a defender o LUPER, mas ele apresentou dados palpáveis e vocês não lhes deram crédito. Vamos lá pessoal, não se deixem envenenar por estes meios de (des)informação. Vocês sempre demonstraram ter cabeça para pensar, não vão todos como um verdadeiro “rebanho de ovelhas”, por onde vai um vão todos. E apenas porque estão pessimistas, porque tem faltado precipitação e claro neve.
Venha a neve!Senão acontece por aqui uma verdadeira chacina de lamentos e acusações sem sentido real
![]()
![]()
Pois acho correcto este teu post. Mas no FDS vocês estavam hipnotizados com o aquecimento e o aquecimento, fizeram uma confusão, um nó mental, confundiram dados com previsões, só aceitaram o que era a favor de um aquecimento e não o contrário... enfim... foi um momento triste para este fórum. E não é que esteja contra ti ou a defender o LUPER, mas ele apresentou dados palpáveis e vocês não lhes deram crédito. Vamos lá pessoal, não se deixem envenenar por estes meios de (des)informação. Vocês sempre demonstraram ter cabeça para pensar, não vão todos como um verdadeiro “rebanho de ovelhas”, que por onde vai uma vão todas. E apenas porque estão pessimistas, porque tem faltado precipitação e claro neve.
Venha a neve!Senão acontece por aqui uma verdadeira chacina de lamentos e acusações sem sentido real
![]()
![]()
Pois acho correcto este teu post. Mas no FDS vocês estavam hipnotizados com o aquecimento e o aquecimento, fizeram uma confusão, um nó mental, confundiram dados com previsões, só aceitaram o que era a favor de um aquecimento e não o contrário... enfim... foi um momento triste para este fórum. E não é que esteja contra ti ou a defender o LUPER, mas ele apresentou dados palpáveis e vocês não lhes deram crédito. Vamos lá pessoal, não se deixem envenenar por estes meios de (des)informação. Vocês sempre demonstraram ter cabeça para pensar, não vão todos como um verdadeiro “rebanho de ovelhas”, que por onde vai uma vão todas. E apenas porque estão pessimistas, porque tem faltado precipitação e claro neve.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
é isso mesmo kim, a malta gosta de ir muitas vezes atras da desinformação, nem pros dados gostam de olhar, e esses só indicam uma coisa
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Andamos a progredir![]()
![]()
![]()
![]()
Grande Kimcarvalho![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
é isso mesmo kim, a malta gosta de ir muitas vezes atras da desinformação, nem pros dados gostam de olhar, e esses só indicam uma coisa
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
que tal falarmos do ke pode acontecer nos proximos dias! i n do aquecimento ou arrefecimento, para isso ja se criou um topicoVamos pensar no futuro proximo, i n no futuro longicuo
![]()
Bem eu este ano acho que vamos ter um Verão muito estranho com chuva e temperaturas amenas![]()
![]()
que tal falarmos do ke pode acontecer nos proximos dias! i n do aquecimento ou arrefecimento, para isso ja se criou um topicoVamos pensar no futuro proximo, i n no futuro longicuo
![]()