Previsões segundo os Modelos - Janeiro 2007

Estado
Fechado para novas mensagens.
Só quero ver as caras dos senhores jornalistas e todos os warmers por este país espalhados. 2 anos 2 melros

Mas o disco vai virar para o arrefecimento global tem de se elaborar uma teoria simples :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: de forma a que se culpe o cidadao comum.

espero bem que me possas dedicar muitas destas e ainda melhores, luper aqui o que interessa é que todos rumamos para o mesmo lado (frio, neve) embora haja opinioes diferentes e isso é sempre de salutar:thumbsup:

Pois acho correcto este teu post. Mas no FDS vocês estavam hipnotizados com o aquecimento e o aquecimento, fizeram uma confusão, um nó mental, confundiram dados com previsões, só aceitaram o que era a favor de um aquecimento e não o contrário... enfim... foi um momento triste para este fórum :disgust:. E não é que esteja contra ti ou a defender o LUPER, mas ele apresentou dados palpáveis e vocês não lhes deram crédito. Vamos lá pessoal, não se deixem envenenar por estes meios de (des)informação. Vocês sempre demonstraram ter cabeça para pensar, não vão todos como um verdadeiro “rebanho de ovelhas”, que por onde vai uma vão todas. E apenas porque estão pessimistas, porque tem faltado precipitação e claro neve.

Venha a neve! :thumbsup: Senão acontece por aqui uma verdadeira chacina de lamentos e acusações sem sentido real :D :hehe:

só vira depois de já lá estarmos, vais ver. O maior embuste tem os dias contados, ou achas que os USA não assinaram kyoto pq?;)

Porque eles sabem a verdade e que a teoria que eles proprios criaram é isso mesmo apenas uma teoria que nunca passará disso.
O clima é autonomo não se pode arrotar sugestões malucas e apocaliticas de qualquer maneira.
E parace que não eles ao nao assinarem o protocolo de Kyoto são beneficiados economicamente é giro que as Naçoes unidas não tenham imposto sançoes aos estados unidos por andarem a poluir a torto e a direito.

E o que é mais urgente que as pessoas tem de perceber é que o clima e a poluição não se misturam (são raros os casos como chuvas acidas e grandes erupções vulcânicas) ambas as coisas são totalmente destintas.

Pois acho correcto este teu post. Mas no FDS vocês estavam hipnotizados com o aquecimento e o aquecimento, fizeram uma confusão, um nó mental, confundiram dados com previsões, só aceitaram o que era a favor de um aquecimento e não o contrário... enfim... foi um momento triste para este fórum :disgust:. E não é que esteja contra ti ou a defender o LUPER, mas ele apresentou dados palpáveis e vocês não lhes deram crédito. Vamos lá pessoal, não se deixem envenenar por estes meios de (des)informação. Vocês sempre demonstraram ter cabeça para pensar, não vão todos como um verdadeiro “rebanho de ovelhas”, por onde vai um vão todos. E apenas porque estão pessimistas, porque tem faltado precipitação e claro neve.

Venha a neve! :thumbsup: Senão acontece por aqui uma verdadeira chacina de lamentos e acusações sem sentido real :D :hehe:

Grande Kimcarvalho :cheers:

Pois acho correcto este teu post. Mas no FDS vocês estavam hipnotizados com o aquecimento e o aquecimento, fizeram uma confusão, um nó mental, confundiram dados com previsões, só aceitaram o que era a favor de um aquecimento e não o contrário... enfim... foi um momento triste para este fórum :disgust:. E não é que esteja contra ti ou a defender o LUPER, mas ele apresentou dados palpáveis e vocês não lhes deram crédito. Vamos lá pessoal, não se deixem envenenar por estes meios de (des)informação. Vocês sempre demonstraram ter cabeça para pensar, não vão todos como um verdadeiro “rebanho de ovelhas”, que por onde vai uma vão todas. E apenas porque estão pessimistas, porque tem faltado precipitação e claro neve.

:cheers: :cheers: :cheers:

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: é isso mesmo kim, a malta gosta de ir muitas vezes atras da desinformação, nem pros dados gostam de olhar, e esses só indicam uma coisa:cold: :cold: :cold: :cold: :cold:

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: é isso mesmo kim, a malta gosta de ir muitas vezes atras da desinformação, nem pros dados gostam de olhar, e esses só indicam uma coisa:cold: :cold: :cold: :cold: :cold:

Andamos a progredir :lmao: :lmao: :thumbsup: :thumbsup:

A esta hora estão os Srs das TV's a preparar a grande estreia do filme do Gore na Tv, para a proxima semana. Têm de lançar areia pros olhos da carneirada :lmao: :lmao: :lmao: :lmao:

que tal falarmos do ke pode acontecer nos proximos dias! i n do aquecimento ou arrefecimento, para isso ja se criou um topico;) Vamos pensar no futuro proximo, i n no futuro longicuo;)

Bem eu este ano acho que vamos ter um Verão muito estranho com chuva e temperaturas amenas :p :p

que tal falarmos do ke pode acontecer nos proximos dias! i n do aquecimento ou arrefecimento, para isso ja se criou um topico;) Vamos pensar no futuro proximo, i n no futuro longicuo;)

Correcto, ora vamos lá, com esta saída das 18h não me safo por aqui :sad:, mas como não lhe dou crédito, para mim contínua a contar a das 12h e como tal há potencial para as serras aqui da zona, por isso mesmo amanhã bem cedo, vou comprar 20 kg de sal e 2 pás! :D :lmao:

Estado
Fechado para novas mensagens.