Bem eu este ano acho que vamos ter um Verão muito estranho com chuva e temperaturas amenas![]()
![]()
Épa mas os senhores cientistas dizem que 2007 vai ser o ano mais quente desde sempre

Bem eu este ano acho que vamos ter um Verão muito estranho com chuva e temperaturas amenas![]()
![]()
Corecto, ora vamos lá, com esta sáida das 18h não me safo por aqui, mas como não lhe dou crédito,para mim contínua a contar a das 12h e como tal há potencial para as serras aqui da zona, por isso mesmo amanhã bem cedo, vou comprar 20 kg de sal e 2 pás![/Q
:
![]()
só tu kim!! na te safas? olha k te safas! mas dizes em safaste no ke? keres neve?
![]()
Corecto, ora vamos lá, com esta sáida das 18h não me safo por aqui, mas como não lhe dou crédito,para mim contínua a contar a das 12h e como tal há potencial para as serras aqui da zona, por isso mesmo amanhã bem cedo, vou comprar 20 kg de sal e 2 pás!![]()
![]()
A brincar a brincar...Acho que acertas mesmo em cheio
, sempre quero ver quais serão as justificações da malta do calor e mais calor...
![]()
Caramba se alguém te ve na rua com isso tudo vao pensar olha aquele vai plantar sal no quintal![]()
![]()
Já imaginaram o Louis Founeis, a fazer breifings sobre a queda de neve?![]()
![]()
![]()
![]()
, bem isto foi derrepente, não estavamos à espera e tal, mas está tudo bem
![]()
![]()
![]()
![]()
A manter-se assim, com vento de norte, teremos valores de temperatura muito baixos mas pouca precipitação e quase só para o litoral. Teríamos mais precipitação com a formação de uma pequena depressão a norte ou a oeste da Península.
![]()
E se não cair nada branquinh do céu faço um boneco de sal!
![]()
"... é uma situação normal para a época, alias já no ano passado aconteceu algo parecido, passa pois a ser tradição e como tal NORMAL PARA A ÉPOCA a queda de neve a cotas baixas no final de Janeiro, o nosso SNBPC já providenciou sal de cozinha, 1 embalgem de 1kg por cada português, tornando-nos assim pioneiros, a nível mundial, com este kit "salgue-se você mesmo" e complete o que se tem estado a cozinhar desde o ínicio do inverno"
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
oh Kim, isto é só rir....será que este ano tê preparado mais um plano nacional das alterações climaticas?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se calhar vao distribuir guarda sois ou entao ventoinhas pequenas daqueles dos chineses para nos refrescarmos.
Vou por a roupa da neve e o trenó a arejar, pra sair o cheiro a mofo![]()
![]()
![]()
![]()
Limitam-se todos ao silêncio e o Al Gore torna-se monge.