Previsões segundo os Modelos - Janeiro 2007

Estado
Fechado para novas mensagens.
Malta, mas tá tudo a desanimar por causa da saidas das 18h?:lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: , acreditem que este será apenas a 1ª queda à cota 0 deste inverno, a outra já tá na calha:lmao: :lmao: :lmao:

Eu já fiquei um pouco reticente com a saída das 12h, esta das 18h até me parece relativamente semelhante :unsure:

E digamos que são anticorpos do ano passado, ou já se esqueceram de Fevereiro de 2006? :rolleyes: :D

Tudo a acordar à 05.00 :D :D :D :D :D , vamos começar a preparar mails, cartas, faxes e tudo o resto pra redacções das tvs, jornais e rádios :lol: :lol: :lol:

Para ser mais preciso a partir das 4:30 :D
Vai ahver neve, ai vai vai! ;) estou a ver muita malta a embarar novamente no pessimismo :hehe:.

Vale uma apostina que amanhã muda tudo para melhor? :thumbsup:

Ainda se recordam... em pleno Alentejo:w00t:
dsc01975mediumox7.jpg

O maior problema que vejo poderá ser a falta de precipitação, quanto ao resto estou bem confiante! :)

Também sei que dificilmente nevará 3 dias em todo lado à cota 0ºC, mas pelo menos uma horitas ninguém nos tira!
Quem mais se safará será o pessoal do Minho e Trás os Montes! :cold: :w00t: :thumbsup:

Para ser mais preciso a partir das 4:30 :D
Vai ahver neve, ai vai vai! ;) estou a ver muita malta a embarar novamente no pessimismo :hehe:.

Vale uma apostina que amanhã muda tudo para melhor? :thumbsup:

Ainda se recordam... em pleno Alentejo:w00t:
dsc01975mediumox7.jpg

Eu não quero é entrar eu euforias para não apanhar desilusões como as do ano passado. Nem imaginam como fiquei naquele 29 de Janeiro, o céu completamente encoberto, o termómetro a rondar os 0ºC e nada caiu das malditas nuvens :sad: :sad:

Mas nem que seja mais, esta foi uma noite bem passada, a discutir modelos e previsões com o pessoal :thumbsup: E isso ninguém nos tira ;)

E confesso que estou curioso pela "previsão especial" de amanhã do Seringador :cool:

Eu não quero é entrar eu euforias para não apanhar desilusões como as do ano passado. Nem imaginam como fiquei naquele 29 de Janeiro, o céu completamente encoberto, o termómetro a rondar os 0ºC e nada caiu das malditas nuvens :sad: :sad:

Mas nem que seja mais, esta foi uma noite bem passada, a discutir modelos e previsões com o pessoal :thumbsup: E isso ninguém nos tira ;)

E confesso que estou curioso pela "previsão especial" de amanhã do Seringador :cool:

boas amigos, eu tb tou ansioso pela previsao do nosso amigo seringador, prometi a mim mesmo que vou entrar em blackout no que diz respeito a comentar modelos pois vou aguardar calmamente o que tiver de acoontecer vai acontecer.
mas e claro que continuo aki no forum numa de convivio ;)

ele site para mim e de rir até nunca mais, agora que estamos na eminecia de nevar mesmo nas previsoes nem neve metem, noutros dias metem previsao de neve a torto e a direito :lmao: :lmao: :lmao: se alguem dominar o ingles e quiser perder tempo com eles podia mandar uma mail para esses senhores a informar a llatitude e longitude do nosso país pois as vezes pensam que estamos no polo norte :lmao: :lmao:

ele site para mim e de rir até nunca mais, agora que estamos na eminecia de nevar mesmo nas previsoes nem neve metem, noutros dias metem previsao de neve a torto e a direito :lmao: :lmao: :lmao: se alguem dominar o ingles e quiser perder tempo com eles podia mandar uma mail para esses senhores a informar a llatitude e longitude do nosso país pois as vezes pensam que estamos no polo norte :lmao: :lmao:

Ademito! Esse site ta a ser vergonhoso:lol: nunca mais me fio nessa treta;) i Obrigada a kem me quis alertar disso i eu n quis saber;) um gajo erra pah:p Mas so falta mxm a precipitaçao i um pouquinho mais de frio!! Agr peço semp mais! E como o minho ker 6 dias semp a nevar:lol: :lol: :lol:

Olha que desta vez, por incrível que pareça, até estão com previsões relativamente realistas. Repara na previsão para o Porto...

Dá hipóteses de neve na quarta-feira, aliás como parece segundo os modelos neste momento, e temperaturas mais ou menos de acordo com o que os modelos indicam.

Estado
Fechado para novas mensagens.