Previsões segundo os Modelos - Janeiro 2007

Estado
Fechado para novas mensagens.
Calma, o problema e so akela m***** (...)

:shocking: :shocking: :shocking:

Calma malta:) não é preciso falar mal...;)

:shocking: :nono: :disgust:
Realmente este tipo de linguagem não é bonito de se lêr por aqui :(, então mas isto é alguma taberna ou quê? :angry:
Pessoal vamos dar uma imagem correcta do fórum, não para aparentar, mas para consolidar aquilo que ele sempre foi. Cai mal este tipo de intervenções... :shocking:
Eu também fico chateado, mas que posso fazer :unsure: Só se for uma dança da neve! :p

Nestas imagens podemos reparar, onde se encontrava o anticiclone na run das 00. I olhem para a direçao k ele tomava, i olhem agora para a direçao que ele toma nesta ultima run das 18. Empurra o frio para este. .Nesta run o anticiclone vem para baixo, mais uma vex como ja disse empurrando o frio para este, I nas runs de das 06,00 empurravao para as ilhas britanicas. Algo esta mal, penso eu.! Como ja podemos ver variadas vezes n podemos confiar 100% no GFS. Espero, que esta situaçao que se verifica na run das 18 se altere na proxima run! I ke tenhamos mais precipitaçao.;)

Calma, o problema e so akele anticiclone, mais nada! Se tivermos sorte, i akele anticiclone n se dirigir para ca, ainda temos mais frio, pk vejo uma iso-10 mxm em espanha, kuando a iso-5 ta prestes a entrar em portugal continental todo, akela procaria do anticiclone empuraa o frio para este! Se aquele anticliclone n se dirige para ca! ai ai ainda mais frio vamos ter! epa pessoal akele anticlone ja em varias saidas nunca se dirigiu para nos, agr que num saida de dirige para nos, ficamos assim? olha k isso, so falta a precipitaçao mais nada:D ;)

Caro vaga,

Solicito que não coloques termos rudes e depreciativos e, que se possível não escrevesses tipo SMS, pode ser?;) :thumbsup:
AFINAL ISTO É UM FÓRUM PÚBLICO DE ACESSO LIVRE:thumbsup:

A conversar é que a gente se entende.
Eu pessoalmente até prefiro aquele anticilone mais tempo na vertical e se possível deslocar-se para NE.

Mas meus amigos se aquela precipitação a 120h se verificar poderemos ver coberturas com muito significado acima dos 800m;) ;)
então isso já é bom para uma boa parte do território ou não;)
depois bastará uma pequena alteração, mas os ensembles não estão famosos para a precipitação:( , precisáva-mos de uma situação atmosférica idêntica a que aconteceu em finais de Setembro e meados de Outubro, com um turbilhão depressionários a mergulhar de N e ficar quase geostacionária e precipitação convectiva;) :rolleyes:

Meus amigos não vamos desesperar com esta saida, até porque a proxima saida, ainda poderá ser pior, no entanto acredito que a saida das 00h, nos dê indicações mais precisas sobre a localização do AA e da depressão.

Acredito em boas noticias la para as 4 da manhã :lol:

:thumbsup:

Meus amigos não vamos desesperar com esta saida, até porque a proxima saida, ainda poderá ser pior, no entanto acredito que a saida das 00h, nos dê indicações mais precisas sobre a localização do AA e da depressão.

Acredito em boas noticias la para as 4 da manhã :lol:

:thumbsup:

E vão dois snow...se a saida das 12 foi assim imagino a das 18 muito pior...:sad:
Vamos mesmo esperar ate as 4 da manhã para podermos ter noticias mais fiáveis..

Se o Anticiclone rumasse um pouco para Nordeste perto das Ilhas britanicas poderia forçar a Depressão a cair um pouco para sul criando um fluxo maior de probabilidade de precipitação para a Peninsula Ibérica sob influência do frio que o Anti-ciclone trazia na sua rotação horária.

Acho eu... não sei...:huh:

seringador minha paixao :lmao: s isto s concretiza ate o barraco vai abaixo!!:lmao: :lmao: :lmao:

VAI NEVAR SIM SENHORA PK EU KERO NAO VAI SER NA PARTE FINAL QUE A PREVISÃO VAI MUDA!!!!!!:thumbsup:

Estado
Fechado para novas mensagens.