Previsões segundo os Modelos - Janeiro 2007

Estado
Fechado para novas mensagens.
Eu também tou confiante que o AA se desloque um bocado mais para NE, e aí sim tinha uns modelos de sonho.

Axo que a iso -10 iria atingir o norte do pais, e a precipitação ocorreria sob a forma de leve levemente, e branquinha, NEVE :lol:

Eu que acredito sempre, neste momento informo que começo a não acreditar, salvo se se der o volte face, honestamente creio que como estão agora os modelos e depois de os revisualisar com detalhe, neve só nas terras altas mesmo, isto é a manterem-se os actuais modelos, espero estar errado, sexta/sábado teremos a confirmação :sad:

Vai nevar meus amigos, vamos a ter calma que aquela depressão da terranova vai desaparecer:lol: :lol: :lol: , vamos ter calma ainda falta muito tempo:thumbsup:

Pois é! vamos ver ;)
2d6m74i.jpg

É verdade kim, sem o A bem esticadinho nem sonhar com a neve porque precipitação seria uma miragem. Falta o elemento que injecte ar frio nas camadas altas da atmosfera...

Por experiência, verifico que as situações mais extraordinárias do clima aconteceram quando os modelos nada faziam crer que podesse acontecer.

Neste caso, a oferta era tão generosa, que se tornava difícil acreditar na sua concretização, ainda por cima a tantas horas de distância.

Prefiro que os modelos não apontem nada de extraordinário, porque aí sim, poderá acontecer algo realmente extarordinário ... :lol:

Apesar de tudo, temos de ter paciência, aguardar com serenidade, porque estes modelos são como a tômbola do euromilhões, ainda vão dar muitas e muitas voltas, é só preciso ter a sorte de pararem no jackpot, ou seja no "perfect model". ;)

Aguardemos ...

Estado
Fechado para novas mensagens.