Minho disse:Continua-se a não vislumbrar vagas de calor, nada de anormal para a época uff!![]()
![]()
Seringador disse:EBoas,
Este 2 últimos dias não conseguia aceder ao fórum como puderam reparar![]()
![]()
de facto a onda de calor vai para a Europa central e Se França e Itália e, aqui é que vão ser elas![]()
Um típico verão 2003 para a Europa, para aqui tenho um palpite que vai ser para o inicio de Julho, 2ª semana![]()
Bem mas o Sul tem tido temperaturas elevadas, senão reparem ontem à tarde estavam 23ºC no porto e 37 em Beja que diferença![]()
![]()
![]()
Vamos continuar por mais uma semana com tempo estável e na média para esta época do ano, embora exista instabilidade a NW do território nos dias 28/29, mas para a Alemanha os dias 26 e 27 vais ser bombar forte e feio
http://www.arl.noaa.gov/ready-bin/j...ope&file=panel2&nplts=31&width=800&height=700
tozequio disse:Isto parece um Verão Britânico![]()
miguel disse:pois é, é um verão para fazer esquecer os fogos se é que aqueles anos horríveis se vão esquecere a tendência não é muito diferente do que temos neste momento parece que a temperatura sobe até sexta mas não se mantêm assim nos outros dias
eu tou a rir mas sexta abalo para o Algarve de ferias 15 dias
enfim descansa-se não tem que ser sempre praia mas espero sair de lá com uma corzita!!
![]()
PS: ò então com uma tremenda gripe!!
![]()
Boas Luís!Luis França disse:Boas,
Aqui pelo Porto Santo estamos com chuviscos todos os dias, céu mt nublado e alguns cumulo-nimbos durante as tardes...a única coisa normal é a água do mar, que ronda os 23º do costume. Como eu tinha previsto, mas tinha pedido a opinião ao fórum (disseram que só iria ter boas paisagens, enganaram-se redondamente - parece que estou em Novembro); depois enviarei as fotos quando chegar a Lisboa. As pessoas daqui têm-se queixado do tempo este ano: já não se pode marcar férias como dantes (aonde é q eu já ouvi isto!?).
Lembrem-se e procurem na net: dia 2 de Julho a sonda Cassini vai mergulhar no pólo norte de Saturno com as suas 22 libras de plutónio (procurar em Projecto Lúcifer, na NASA - "tornar" Saturno numa 2ª estrela ... ideias dos americanos). Será que iremos ter 2 estrelas no nosso firmamento??
Saudações,
Luis França