Previsões segundo os Modelos - Novembro 2006



Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,509
Local
Bragança (675m)

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço

Senador

Cumulus
Registo
13 Fev 2006
Mensagens
478
Local
Braga
Minho, a ver se é desta que subimos pela primeira vez este ano a Portos! :P
E para ir é de manhazinha.. porque se reparares eles para a tarde ja tiram o "cloud cover" e a precipitação quase toda!
começa a rezar! :pray:
 

Senador

Cumulus
Registo
13 Fev 2006
Mensagens
478
Local
Braga
Aproveitam este fim de semana, porque pelo menos até meio do mês de Dezembro não se vislumbra nada de significativo, acho que já não via os modelos tão miseráveis desde pelo menos há 1 mês :disgust:

Os modelos não têm sido de confiança estes ultimos tempos... muito pouca fiabilidade a longo prazo.. vamos a ver :) Espero que estejas errado, mas nunca se sabe! Seria uma tristeza entrar em dezembro com situações anormais de temperatura (quente).

é o que eu digo -> :pray:
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Aproveitam este fim de semana, porque pelo menos até meio do mês de Dezembro não se vislumbra nada de significativo, acho que já não via os modelos tão miseráveis desde pelo menos há 1 mês :disgust:

Não vejam os modelos a mais de 120h por agora. Tb não davam nada pro fds e agora cada saida aumentam o frio ;)
 

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Os modelos não têm sido de confiança estes ultimos tempos... muito pouca fiabilidade a longo prazo.. vamos a ver :) Espero que estejas errado, mas nunca se sabe! Seria uma tristeza entrar em dezembro com situações anormais de temperatura (quente).

é o que eu digo -> :pray:

Vamos todos :pray: :pray: :pray:

Só de pensar na temperatura mínima que tive precisamente há 1 ano põe-me doente, já tenho saudades do frio a sério.
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Minho, a ver se é desta que subimos pela primeira vez este ano a Portos! :P
E para ir é de manhazinha.. porque se reparares eles para a tarde ja tiram o "cloud cover" e a precipitação quase toda!
começa a rezar! :pray:

:pray: :pray: :pray: :pray:
 

]ToRnAdO[

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2006
Mensagens
2,570
Local
Vila Real de Sto António
ALERTA TEMPESTADE - ALERTA VERMELHO

A tempestade que começa a partir das proximas 20horas sobre os Açores apresenta um grande grau de destruiçao!!

A minha previsao de precipitaçao é de 70mm a 120mm acumulados em 5horas!!

Vento ate aos 130km/h

E trovoada localmente forte!!:thumbsup:

Situaçoes extremas como:
Trombas d'agua e neve acima da cota 1000m!!!
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
]ToRnAdO[;17882 disse:
ALERTA TEMPESTADE - ALERTA VERMELHO

A tempestade que começa a partir das proximas 20horas sobre os Açores apresenta um grande grau de destruiçao!!

A minha previsao de precipitaçao é de 70mm a 120mm acumulados em 5horas!!

Vento ate aos 130km/h

E trovoada localmente forte!!:thumbsup:

Situaçoes extremas como:
Trombas d'agua e neve acima da cota 1000m!!!

Fogo! tu dás-nos com cada susto!! :eek: :shocking: . Imagina só que por aqui há pessoal cardíaco! :D

Eu só de ver alerta em letras vermelhas gigantes ia apanhado a famelga toda e bunker com eles!! :D

Não sei porquê mas fazes-me lembras os os corvos... porque será! :rolleyes: