Dan
Moderação
Seringador disse:Pois e é o que tem acontecido constantemente a mudar eu sei, mas é a esperança a falar e alguma meteorologia popular![]()
![]()
Dois ou três dias antes e a manter-se estas previsões, então já podiamos ficar descansados
Seringador disse:Pois e é o que tem acontecido constantemente a mudar eu sei, mas é a esperança a falar e alguma meteorologia popular![]()
![]()
Dan disse:Dois ou três dias antes e a manter-se estas previsões, então já podiamos ficar descansados![]()

Lord_Of_The_Weather disse:Seringador:
li os teus posts no TWO e fiquei curioso: explica lá a influência da Lua na chuva! E tu acreditas mesmo nesses almanaques do Seringador e Borda dae Água?

)! E as aves também devem ver melhor nestas noites. Lembras-te daquele apagão nacional por causa de uma cegonha? Ela era velha e já não via muito bem... mesmo em noite de Lua cheia
.

Lord_Of_The_Weather disse:Seringador:
Mas a Lua que mais me enfeitiçou até hoje foi... a minha Lua de mel![]()

E a Lua..GranNevada disse:Bem , eu essas coisas da Lua também não acredito . Mesmo os modelos também não me fio em nada para além de 4 dias . Já apanhei muitas desilusões por me fiar neles , principalmente no Inverno . Esta semana que vem apenas teremos Sol e mais Sol . Talvez lá para o fim venha alguma chuva , mas isso é o que os modelos agora dizem ... oxalá acertem ... ???!!!
Cumprimentos ,
Miguel