Estive uns minutos sem poder aceder ao fórum? alguém mais se queixa? Nem ao fórum de emergência consegui aceder! Será movimento a mais?
Também reparei nisso, excesso de tráfego Logo que o site "recuperou" estava com 0 membros o que indica, talvez, que ocorreu para todos.
Olá pessoal, As minhas desculpas por nao ter partilhado convosco o blogue (quando há falhas do servidor ou outras), mas já tinha há uns meses posto o link : http://meteopt.blogspot.com Como nao houve mais falhas recentes daí o "esquecimento". Neste blog podem colocar imagens, videos, sons e apontamentos quando se verificam problemas neste forum alheios à vontade de todos. Se quiserem participar activamente só precisam registar-se ou darem-me o vosso mail para serem convidados.
Sorry pessoal, estava com receio que me chamassem de sectaristas Agora a sério, só pequei naquilo como brincadeir e hoje actualizei-o e mais pormenor
Isto está animado, 30 visitas simultâneas, querem ver que ainda esta noite batemos novo recorde de visitas!