Estive uns minutos sem poder aceder ao fórum? alguém mais se queixa? Nem ao fórum de emergência consegui aceder!
Será movimento a mais?

Será movimento a mais?
Estive uns minutos sem poder aceder ao fórum? alguém mais se queixa? Nem ao fórum de emergência consegui aceder!![]()
Será movimento a mais?
Também reparei nisso, excesso de tráfego![]()
Logo que o site "recuperou" estava com 0 membros o que indica, talvez, que ocorreu para todos.
Penso que sim, tb não conseguia aceder, foi da forma que actualizei o meu blog![]()
O teu Blog?Diz lá aí à malta onde fica isso!
![]()
![]()
Sim, é uma brincadeira muito recente, influenciado pelo Luis França![]()
Atão vocês na diziam nada aqui ao pessoal!!![]()
![]()
Por acaso....Não vos perdoo....![]()
![]()
![]()
Atão vocês na diziam nada aqui ao pessoal!!![]()
![]()
Olá pessoal,
As minhas desculpas por nao ter partilhado convosco o blogue (quando há falhas do servidor ou outras), mas já tinha há uns meses posto o link : http://meteopt.blogspot.com
Como nao houve mais falhas recentes daí o "esquecimento". Neste blog podem colocar imagens, videos, sons e apontamentos quando se verificam problemas neste forum alheios à vontade de todos. Se quiserem participar activamente só precisam registar-se ou darem-me o vosso mail para serem convidados.![]()
Sorry pessoal, estava com receio que me chamassem de sectaristas![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Agora a sério, só pequei naquilo como brincadeir e hoje actualizei-o e mais pormenor
Isto está animado, 30 visitas simultâneas, querem ver que ainda esta noite batemos novo recorde de visitas!![]()