Problemas de SQL no fórum

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Estive uns minutos sem poder aceder ao fórum? alguém mais se queixa? Nem ao fórum de emergência consegui aceder! :huh:
Será movimento a mais?
 


Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Estive uns minutos sem poder aceder ao fórum? alguém mais se queixa? Nem ao fórum de emergência consegui aceder! :huh:
Será movimento a mais?

Também reparei nisso, excesso de tráfego:lol:
Logo que o site "recuperou" estava com 0 membros o que indica, talvez, que ocorreu para todos.
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Esperemos que seja pontual...:) Acho que vai ser uma noite interessante...:D
 

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Olá pessoal,

As minhas desculpas por nao ter partilhado convosco o blogue (quando há falhas do servidor ou outras), mas já tinha há uns meses posto o link : http://meteopt.blogspot.com

Como nao houve mais falhas recentes daí o "esquecimento". Neste blog podem colocar imagens, videos, sons e apontamentos quando se verificam problemas neste forum alheios à vontade de todos. Se quiserem participar activamente só precisam registar-se ou darem-me o vosso mail para serem convidados. :thumbsup:
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Olá pessoal,

As minhas desculpas por nao ter partilhado convosco o blogue (quando há falhas do servidor ou outras), mas já tinha há uns meses posto o link : http://meteopt.blogspot.com

Como nao houve mais falhas recentes daí o "esquecimento". Neste blog podem colocar imagens, videos, sons e apontamentos quando se verificam problemas neste forum alheios à vontade de todos. Se quiserem participar activamente só precisam registar-se ou darem-me o vosso mail para serem convidados. :thumbsup:

Sorry pessoal, estava com receio que me chamassem de sectaristas:unsure: :( :p :o :o
Agora a sério, só pequei naquilo como brincadeir e hoje actualizei-o e mais pormenor

Ok desta vez desculpo :p