Yep, conseguimos dar conta do problema. Agora vamos poder ver os sonhos longínquos do GFS no modo texto, já que o GFS aumentou a sua resolução a partir das 240h e conseguimos aproveitar os dados para o meteograma. Como sempre, senso comum, esses dados estão a léguas de hoje, se 240h já era muito, quanto mais 384. O plano é refletir isso nos gráficos também mas isso é outro desafio totalmente diferente... Vamos ver como corre, por agora temos o modo texto até às 384h e os gráficos até às 240.
Boa tarde, Nas imagens dos modelos, no GFS, a precipitação está com erro, pois a imagem que vai aparecendo, alterna entre a precipitação 3h e a precipitação acumulada... e a partir das 78h só aparece mesmo a precipitação acumulada...
Fizeram mudanças no produto de precipitação do GFS e ainda não houve oportunidade de quem consegue para adaptar o código a isso, em breve será resolvido.
Os tópicos para os vários seguimentos já estão criados, pedia aos moderadores, que quando houvesse disponibilidade que alterassem, o endereço dos links, no cabeçalho.