Problemas no fórum? Coloca aqui!

Gerofil

Furacão
Registo
21 Mar 2007
Mensagens
10,060
Local
Estremoz
Não se trata propriamente de um problema mas sim de informar a moderação do Fórum que criei um tópico (Storm Daniel) no Tempo Tropical... Não sei se foi a melhor opção mas os moderadores têm total liberdade de reconfigurarem e realojarem de outra forma o tópico, se assim o desejarem. Achei pertinente a criação do tópico face às graves consequências que a tempestade está a ter, nomeadamente no norte de África.
 


MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,670
Local
Aveiras de Cima
Não se trata propriamente de um problema mas sim de informar a moderação do Fórum que criei um tópico (Storm Daniel) no Tempo Tropical... Não sei se foi a melhor opção mas os moderadores têm total liberdade de reconfigurarem e realojarem de outra forma o tópico, se assim o desejarem. Achei pertinente a criação do tópico face às graves consequências que a tempestade está a ter, nomeadamente no norte de África.

Fez muito bem! :)

Os membros do fórum têm liberdade para criar tópicos se acharem o tema/evento pertinente (como é o caso). Dado o sistema em causa se enquadrar no tipo de fenómeno conhecido como medicane foi alterado o nome do tópico nesse sentido, isto para além da inclusão do mês e ano da ocorrência para facilitar a consulta futura.
 

StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,312
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
Bom dia :)
Uma critica à barra de publicidade que aparece e desaparece to topo da página, não conseguem fazer aquilo desaparecer de vez ou, pelo menos, fazer com que fique fixa? O comportamento daquela barra é altamente intrusivo e dificulta o acesso ao menu principal do fórum.
Por vezes é incómoda, sim, mas é graças a esta publicidade (e ao trabalho meteolouco dos administradores) que este fórum espectacular se mantém. "Perdoa-se o mal que sabe com o bem que faz" (é ao contrário, mas neste caso fica melhor assim). ;)
 

microcris

Cumulus
Registo
11 Set 2017
Mensagens
112
Local
Arouca / Gafanha da Nazaré
Por vezes é incómoda, sim, mas é graças a esta publicidade (e ao trabalho meteolouco dos administradores) que este fórum espectacular se mantém. "Perdoa-se o mal que sabe com o bem que faz" (é ao contrário, mas neste caso fica melhor assim). ;)
Expliquei-me mal. Não é uma questão de incomodar... por acaso incomoda... mas é como dizes: a publicidade é fundamental para a manutenção do fórum. Isto não está em causa, pelo menos para mim.
O que está em causa é um caso específico de apresentação da publicidade. No caso dos telemóveis, existe uma pequena barra publicitária no topo da página que desce e sobe. Este aparecer/descer e desaparecer/subir interfere com o acesso ao menu que está no canto superior esquerdo. Seria preferível que a barra publicitária estivesse fixa ou que fosse apresentada noutro lado qualquer.
Acontece muitas vezes aceder ao menu e, enquanto o dedo "viaja" desde posição do menu até à posição das notificações, aparece a barra publicitária e deixa de ser possivel carregar na sineta das notificações.

Em relação ao incomodo, se houvesse a possibilidade de pagar uns trocos por ano e não ter publicidade, eu optava por essa possibilidade.
 
Última edição:

StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,312
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
Acontece muitas vezes aceder ao menu e, enquanto o dedo "viaja" desde posição do menu até à posição das notificações, aparece a barra publicitária e deixa de ser possivel carregar na sineta das notificações.
:intrigante:eu também uso bastante o telemóvel para aceder ao fórum e em particular para verificar a existência de novas mensagens e notificações. Quando aparece essa barra publicitária, existe uma pequena seta apensa à barra onde tocando faz recolher a barra. Por acaso agora estava a tentar mostrar essa forma de recolher a barra para pôr aqui uma captura de écran e mostrar-te mas não me está a aparecer qualquer publicidade... :hmm:.
Tenho dois telemóveis, um bastante velho e outro recente, com actualizações totalmente diferentes mas em ambos não me aparece esse problema que referes.
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,670
Local
Aveiras de Cima
-> NOTA DA MODERAÇÃO:

O user Décima Ilha foi banido porque se trata de um clone de outro user que já tinha sido banido anteriormente por desrespeito das regras de utilização do fórum. Como é do conhecimento de todos os clones não são permitidos no fórum. O Ban nada tem a ver com o assunto que estava em discussão no Seguimento Livre.
 
Última edição:

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,464
Local
Olhão (24 m)
O fórum tem estado em baixo, por vezes aparece um site todo manhoso, quando tento entrar através do smartphone, mas depois volta ao normal, não sei se só acontece comigo ou com mais alguém.
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,670
Local
Aveiras de Cima
O fórum tem estado em baixo, por vezes aparece um site todo manhoso, quando tento entrar através do smartphone, mas depois volta ao normal, não sei se só acontece comigo ou com mais alguém.

Aconteceu-me agora isso! Que estranho...
 

ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
Não estou a conseguir publicar no offtopic. Isto no Android. PC ainda não tentei. Aparece isto:

Screenshot_2024-02-15-16-21-27-849_com.android.chrome.jpg