Problemas no fórum? Coloca aqui!

ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
Alguém sabe como se cancela a conta neste fórum?
Farto de pseudo doutores politicamente correctos que só envergonham a minha terra..
A erudição fica bem apoiada por diplomas. A estupidez, quanto mais numerosos e sonantes forem os títulos académicos, mais ridícula se torna.
Nunca ninguém sabe tudo, e é preciso ter a humildade de reconhecer exactamente isso.
Apenas digo uma coisa ... vivemos num país democrático em que cada pessoa é livre de se exprimir felizmente !!

Usa a opção ignorar. É uma maravilha. Faz calar as moscas num ápice. Não deveria ser necessário usar (só usei uma vez em toda a minha vida online) mas quando as moscas são pouco perspicazes e não entendem indirectas ou mesmo directas, é uma boa opção.
 
  • Gosto
Reactions: Zulo e TiagoLC


Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,915
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Bom dia,

isto agora tem sido diariamente, o Fórum atacado por mensagens de SPAM..:unsure:

Não há maneira de acabar com esta "chinesada" ?

chinesada.jpg
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Pois para ser sincero, não sei como funciona o XenForo, mas sei que outros permitem banir os utilizadores incovenientes, não sei se este permite, mas já se torna incomodativo!
São sempre esses nomes esquisitos, acho que pelo menos 3 nick's que o fazem!
 

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,694
Local
Loures
Pois para ser sincero, não sei como funciona o XenForo, mas sei que outros permitem banir os utilizadores incovenientes, não sei se este permite, mas já se torna incomodativo!
São sempre esses nomes esquisitos, acho que pelo menos 3 nick's que o fazem!

São sempre nomes diferentes. A moderação está a tentar encontrar uma solução para o problema.
 
  • Gosto
Reactions: MSantos e remember

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Alguém sabe como se cancela a conta neste fórum?
Farto de pseudo doutores politicamente correctos que só envergonham a minha terra..
A erudição fica bem apoiada por diplomas. A estupidez, quanto mais numerosos e sonantes forem os títulos académicos, mais ridícula se torna.
Nunca ninguém sabe tudo, e é preciso ter a humildade de reconhecer exactamente isso.
Apenas digo uma coisa ... vivemos num país democrático em que cada pessoa é livre de se exprimir felizmente !!

Todas as participações aqui neste Fórum são valiosas, estamos sempre a aprender uns com os outros e na minha opinião é essa a ideia base e o que torna este espaço único.
Espero que continues a dar o teu contributo e que não desistas de participar, ninguém é obrigado a gostar de toda a gente e a ter a mesma opinião, é isso que nos define como seres racionais e nos dá a vantagem sobre outras espécies.
 
  • Gosto
Reactions: Windmill
W

Windmill

Usa a opção ignorar. É uma maravilha. Faz calar as moscas num ápice. Não deveria ser necessário usar (só usei uma vez em toda a minha vida online) mas quando as moscas são pouco perspicazes e não entendem indirectas ou mesmo directas, é uma boa opção.
Obrigado Cláudia!
Por acaso ainda não conhecia essa opcão! De facto, nas situações que relataste é mesmo o melhor a fazer. Ignorar por completo!
 
Editado por um moderador:
  • Gosto
Reactions: ClaudiaRM
W

Windmill

Todas as participações aqui neste Fórum são valiosas, estamos sempre a aprender uns com os outros e na minha opinião é essa a ideia base e o que torna este espaço único.
Espero que continues a dar o teu contributo e que não desistas de participar, ninguém é obrigado a gostar de toda a gente e a ter a mesma opinião, é isso que nos define como seres racionais e nos dá a vantagem sobre outras espécies.

Crizor, apesar de subscrever na íntegra tudo aquilo que mencionaste, chego á conclusão que alguns indivíduos aqui deste fórum, de tão arrogantes e petulantes que são, com a mania que escrevem bem, dando palpites disto ou daquilo, dizendo depois que são apenas simples amadores e não percebem nada disto ( talvez por se acharem as únicas bolachas especiais de um pacote há muito ultrapassado pelo prazo de validade) acham que podem falar pela realidade dos outros, como se só eles fossem as vítimas de tudo! Isto só demonstra arrogância pura e dura!
Esta coisa bem portuguesa de se achar ser o "coitadinho", e de se ser politicamente correcto mesmo que se leve no corpo, não lembra a um macaco, a um ladrão, a um terrorista ou mesmo a um maricas, tenho dito!
 
  • Gosto
Reactions: criz0r

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,915
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Não deve ser nada fácil lidar com esta "invasão de chineses", são sempre nomes diferentes, hoje mais um ataque ao Fórum, até parecem programas automáticos que alguém cria para espalhar mensagens de SPAM pelos sites..:unsure:

china.jpg
 
  • Gosto
Reactions: Thomar

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,643
Local
Aveiras de Cima
Todos os IPs usados nos registos dessas contas foram banidos, e por IPs não me refiro aos IPs individuais mas sim à rede inteira à qual pertence cada IP.

Em princípio deverá ser remédio santo.

A chinesada volta a atacar com spam! Lá devem ter arranjado uma forma...:buh:
 
  • Gosto
Reactions: guisilva5000

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
No inicio do fórum quando carrega na ligação para o tópico do litoral centro ainda tem a ligação para o tópico do mês de Abril, e não do mês de Maio.