Projecto EnsinarMeteo

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Tópico para dar a conhecer as actualizações do site e para as opiniões sobre o aspecto e centeúdo do mesmo.

Acho que se devia criar um novo sub-fórum para projectos da meteorologia...

Só para avisar que o artigo sobre as nuvens médias está agora disponível.
 


Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Novos artigos sobre nuvens baixas, fenómenos meteorológicos adversos e pyrocumulus.;)

Além disso, está disponível um novo tema, gostava que fizessem comentários construtivos e sugestões.:rolleyes:

Podem participar na pergunta na página principal...:D
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Tenho tido centenas de visitas por mês, mas tenho reparado que de Portugal vêem poucas visitas.

Oh gente, sinto-me triste por isso, só brasileiros e americanos é que visitam a página.


De qualquer modo, há uma nova página sobre circulação da atmosfera, que me baseei na página Meteorologia e Columbofulia.

Visitem a página www.ensinarmeteo.webnode.com.pt quando puderem.;)
 

filipe cunha

Nimbostratus
Registo
20 Dez 2009
Mensagens
1,424
Local
Viana do Castelo - interior (160m)
Tenho tido centenas de visitas por mês, mas tenho reparado que de Portugal vêem poucas visitas.

Oh gente, sinto-me triste por isso, só brasileiros e americanos é que visitam a página.


De qualquer modo, há uma nova página sobre circulação da atmosfera, que me baseei na página Meteorologia e Columbofulia.

Visitem a página www.ensinarmeteo.webnode.com.pt quando puderem.;)


Não sabia agora vou ser mais um a lá ir...está nos favoritos..;)

Já apaguei o OFF TOPIC...
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
No tópico Circulação da atmosfera por lapso apaguei as fotos... peço desculpa. E também na página Enciclopédia:(

Nos últimos dias a afluência já foi maior( nos últimos 3 dias foram 79visitas)...;)

Há uma página "Fórum online" onde podem postar algumas questões ou interagir com os outros visitantes. Não sei se gostam da ideia...
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Esta é uma pergunta para quem já tem um website webnode.

Como é que eu coloco imagens em constante actualização num site, tipo radar e satelite?

Obrigado desde já.
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Ainda espero por quem me possa ajudar a colocar radar e satélite em actualização, sff.;)

----------------------------------
Nova imagem de cabeçalho, informação constantemente actualizada dentro dos possíveis na página "Enciclopédia".

Novas imagens na página "Galeria de imagens" e alterações também na página "Notícias"

São aceites comentários oportuno e construtivos.;)
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Este mês foi, de todos até ao momento, o com mais visitantes únicos(338) e número de visitas(535).

Obrigado a todos e continuem a visitar a página...;)
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Nova página sobre perturbações depressionárias (ciclones e tempestades tropicais por enquanto), está disponível, por agora é pouca a informação, mas é o que posso.:(

Passem uma olhadela na página, incluida em "Enciclopédia"

-------------------------
Como com este post vou sobrepôr o meu post no tópico estações LIDL, e por isso dificultar a visita, quem estiver interessado na aquisição de uma Auriol, mande MP.;)
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Oh gente, quem me consegue fazer um texto sobre o MeteoPt, para colocar nas duas páginas?

Obrigado, desde já!;)
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Termino o ano com um total de 1183 visitantes únicos, tendo Novembro sido o mês com mais visitas, com 535 visitas e 369 visitantes únicos.

Para estreia, não está mal. Obrigado a todos os que acompanham o EnsinarMeteo.;)
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Mais informação, desta vez sobre o "Olho dos Ciclones", a página ainda está um pouco fraca em imagens, mas vou tentar melhorar.

Novo aspecto, não muito diferente, mas com cores mais vivas...;)