Projecto EnsinarMeteo

• Thread starter Thread starter Mjhb
  • Data de início Data de início

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Local
.
Tópico para dar a conhecer as actualizações do site e para as opiniões sobre o aspecto e centeúdo do mesmo.

Acho que se devia criar um novo sub-fórum para projectos da meteorologia...

Só para avisar que o artigo sobre as nuvens médias está agora disponível.

Novos artigos sobre nuvens baixas, fenómenos meteorológicos adversos e pyrocumulus.;)

Além disso, está disponível um novo tema, gostava que fizessem comentários construtivos e sugestões.:rolleyes:

Podem participar na pergunta na página principal...:D

Tenho tido centenas de visitas por mês, mas tenho reparado que de Portugal vêem poucas visitas.

Oh gente, sinto-me triste por isso, só brasileiros e americanos é que visitam a página.

De qualquer modo, há uma nova página sobre circulação da atmosfera, que me baseei na página Meteorologia e Columbofulia.

Visitem a página www.ensinarmeteo.webnode.com.pt quando puderem.;)

Tenho tido centenas de visitas por mês, mas tenho reparado que de Portugal vêem poucas visitas.

Oh gente, sinto-me triste por isso, só brasileiros e americanos é que visitam a página.

De qualquer modo, há uma nova página sobre circulação da atmosfera, que me baseei na página Meteorologia e Columbofulia.

Visitem a página www.ensinarmeteo.webnode.com.pt quando puderem.;)

Não sabia agora vou ser mais um a lá ir...está nos favoritos..;)

Já apaguei o OFF TOPIC...

No tópico Circulação da atmosfera por lapso apaguei as fotos... peço desculpa. E também na página Enciclopédia:(

Nos últimos dias a afluência já foi maior( nos últimos 3 dias foram 79visitas)...;)

Há uma página "Fórum online" onde podem postar algumas questões ou interagir com os outros visitantes. Não sei se gostam da ideia...

Esta é uma pergunta para quem já tem um website webnode.

Como é que eu coloco imagens em constante actualização num site, tipo radar e satelite?

Obrigado desde já.

Ainda espero por quem me possa ajudar a colocar radar e satélite em actualização, sff.;)

----------------------------------
Nova imagem de cabeçalho, informação constantemente actualizada dentro dos possíveis na página "Enciclopédia".

Novas imagens na página "Galeria de imagens" e alterações também na página "Notícias"

São aceites comentários oportuno e construtivos.;)

Este mês foi, de todos até ao momento, o com mais visitantes únicos(338) e número de visitas(535).

Obrigado a todos e continuem a visitar a página...;)

Nova página sobre perturbações depressionárias (ciclones e tempestades tropicais por enquanto), está disponível, por agora é pouca a informação, mas é o que posso.:(

Passem uma olhadela na página, incluida em "Enciclopédia"

-------------------------
Como com este post vou sobrepôr o meu post no tópico estações LIDL, e por isso dificultar a visita, quem estiver interessado na aquisição de uma Auriol, mande MP.;)

Oh gente, quem me consegue fazer um texto sobre o MeteoPt, para colocar nas duas páginas?

Obrigado, desde já!;)

Termino o ano com um total de 1183 visitantes únicos, tendo Novembro sido o mês com mais visitas, com 535 visitas e 369 visitantes únicos.

Para estreia, não está mal. Obrigado a todos os que acompanham o EnsinarMeteo.;)

Mais informação, desta vez sobre o "Olho dos Ciclones", a página ainda está um pouco fraca em imagens, mas vou tentar melhorar.

Novo aspecto, não muito diferente, mas com cores mais vivas...;)