Projecto Meteorológico MeteoMontijo

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
Sim senhor :p

O Webnode tem mesmo uma estatistica geral para ver:

vmtjm.jpg


Agora esta imagem mostra nos ultimos dois meses ( Janeiro e Fevereiro, que ainda não acabou). 1.000 visitantes por cada dois meses.

2010 foi um ano com ligeiramente mais visitas.

f6vkT.jpg


A Imagem mostra 498 visitas em Janeiro, Feveireiro está um pouco mais abaixo por o mes ainda não ter acabado.

:thumbsup:

Já agora, o que são Hits ?

:huh:
 


vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
O Logo está fixe. Devias mudar para "HouseStormChasing" :p

Desculpa, não resisti.

Já agora aproveito a boleia do teu comentário descontraído :)

Posso ser picuinhas, mas gosto de ver as coisas tratadas pelos seus respectivos nomes...

O termo storm chasing tem sido vítima de alguma adulteração aqui pelo nosso meio. É certo que tanto o storm chasing como as fotografias caseiras são importantes e é sempre um gosto ver qualquer reportagem de um evento severo, quer seja filmada em casa, quer "on the road".

Mas de facto "Storm chasing" é o acto de caçar tempestades... Esperar por elas é o chamado "lucky chasing" :p
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Depois da estação chegar gostava de criar um site para a estação, dados etc..

Dão-me exemplos de sites ?

Fala com malta entendida, mas não precisas criar outro site. "Inscreves" a estação no wunderground ou no meteored, e pões a aplicação widget que eles oferecm no teu site.

Boa sorte com tudo! ;)
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Boas. Precisa de conselhos e dicas para a compra de uma nova estação até ao início do próximo mês. Os valores podem ir até 150 euros.

Obrigado.

Eu apostaria novamente numa PCE, mas só se fizeres um bom RS...