Projecto MeteoViseu



joseoliveira

Cumulonimbus
Registo
18 Abr 2009
Mensagens
2,889
Local
Loures (Moninhos) 128m
Não posso dizer que conheço muito bem a cidade de Viseu, mas já o suficiente para conseguir notar boas diferenças.
Arquivos interessantes! :thumbsup:
Tenta descobrir mais, normalmente através de coleccionadores conseguem-se raridades que poderás digitalizar.
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Não posso dizer que conheço muito bem a cidade de Viseu, mas já o suficiente para conseguir notar boas diferenças.
Arquivos interessantes! :thumbsup:
Tenta descobrir mais, normalmente através de coleccionadores conseguem-se raridades que poderás digitalizar.

Encontrei já vários sites, mas não consigo pôr tudo duma vez... A que mais diferença me causa é a do Rossio... Que mudança dramática...;)
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Já há mais de 15 dias que consegui resolver a questão das fotografias, mas só agora é que me lembrei da coisa, com o post do andres no tópico do seu projecto...:hehe:

É só para noticiar que já está tudo resolvido, com muitas fotos de Viseu antiga e actual, que a meu ver, retratam bem a cidade. Adicionei já mais hotéis e restaurantes, e estou a tratar de recolher mais informação sobre importantes pontos comerciais e turísticos da cidade.

Visitem MeteoViseu!
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Adicionei umas noticias sobre a nova erupção do vulcão na Islândia e sobre o mau tempo na Venezuela. SE quiserem ver, passem por lá.

Adicionei mais uma galeria de fotos denominada MeteoChasing, achei um nome nome adequado e simpático, pois dá para juntar tempestades e sol, etc. Tenho umas fotos de umas mammatus que ouve na semana passada, bem perto e muito robustas...

Visitem MeteoViseu.
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
A página web do projecto MeteoViseu terminou um mês com os seguinte resultados:

Visitantes únicos: 112
Visitas: 302(2,69 visitas por visitantes)
Páginas consultadas: 848(2,8 páginas por visita)


Obrigado a todos. Continuem a visitar a página, que em breve sofrerá um update há muito esperado...;)
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Venho por este meio informar que toda a informação relativa a Viseu e Vila Chã de Sá está a ser actualizada segundo os dados preliminares dos Censos de 2011, sendo que ambas as localizadas aumentaram a sua população nos respectivo intervalo de [+5,0 , +10,0] e [+10,1 , +20,0]. ;)

Visitem MeteoViseu...;)
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Depois duma análise mais profunda, consegui encontrar dados do concelho de Viseu sobre população, alojamentos, famílias e edifícios, com números e variação 2001-2011.

Quanto a Vila Chã de Sá, apenas consegui encontrar um intervalo menor, que vai dos +12,5% a +14,0%.;)

Está tudo em MeteoViseu! ;)
_______________________
Gostava que me dessem ideias para promover o projecto!;)
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
O que vou dizer é a minha opiniao ok ? ;)

Acho que para um site de meteorologia focas muitos outros temas que não têm nada a ver com o tema meteo.

Mas de resto, está óptimo, parabéns :cool:.

Olá André, e obrigado por opinares.:D

Como assim, a questão de descrever a cidade, etc.?;)
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Sim, alojamento e tudo isso...

Isso do alojamento não passa dum dado dos Censos, que achei oportuno colocar. Olha André deixa-me dizer-te que tenho um grande prazer e gosto de viver em Viseu, viver Viseu e ser viseense. Tenho um enorme prazer em sê-lo.;) Por isso, qualquer informação que possa ajudar a trazer malta à cidade, ponho no site, a tentar dar a minha contribuição para divulgar as potencialidades da melhor cidade portuguesa e a 17ª da Europa para viver.;)

Deixa também que te diga que as páginas relacionadas com Viseu são as que as pessoas mais visitam no meu projecto. :D
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Convido toda a gente a dar uma olhadela, nem que seja à página de rosto, ao MeteoViseu e explore o widget que está no lado direito. É uma pequena surpresa, vamos a ver o que acham...:D
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Bom dia.

Mais opiniões são aceites, desde que construtivas, tal como a do André ontem.;) Já agora, estou com sérios problemas em conseguir manter o radar de Coruche e Loulé actualizado, porque simplesmente não se actualiza... O mosaico dos radares, actualiza, mas separados não...:confused:
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Boas.

Venho informar dos dados estatísticos do passado mês de Julho do presente ano. Este mês, o volume de visitas foi bem maior, seguindo uma tendência de aumento rápido face aos meses anteriores, como tem vindo a ser registado desde o mês de Abril do corrente ano.

Visitantes únicos: 197
Visitas: 390 (1,98 visitas por visitantes)
Páginas consultadas: 1012 (2,6 páginas por visita)
Dia mais activo: 29 Jul 2011 (31 visitantes únicos e 59 visitas)
Dia da semana mais activo: Quarta-feira ( 67,5 visitas)
Hora do dia mais activa: 8h - 10h

Obrigado pelos seguidores. Visitem MeteoViseu!;)