Qual a melhor opção entre estas estaçoes?

Joao Silva

Cirrus
Registo
12 Out 2011
Local
Lourinhã
Eu tirava dessa lista a WMR88, tem algumas gralhas com o vento por ser mais barata. Apenas recomendava a WMRS200 ou a PCE FWS-20 que tenho e estou muito feliz com ela :thumbsup:

Eu tirava dessa lista a WMR88, tem algumas gralhas com o vento por ser mais barata. Apenas recomendava a WMRS200 ou a PCE FWS-20 que tenho e estou muito feliz com ela :thumbsup:

Por falar em PCE a minha já fez 1 ano:lol:

Por acaso até a mais cara das 3, pois a WMRS200 está em promoção. Vou seguir o conselho, mas se souberes de alguma melhor dentro desses preços agradeço.

Ja agora uma duvida, essa que tens guarda a informaçao no data logger sem que seja necessário ter o pc sempre ligado ou nao?

Que tipo de gralhas???:confused:
Eu tenho uma WMR88, mas usei pouco tempo porque entretanto mudei de casa e já á muito tempo que não a ponho a funcionar por isso ainda não notei nenhum problema, só o facto de os sensores ficarem amarelos com o tempo.
Já tiveste alguma??
É muito má?
Há problema se começar a usá-la de novo depois de 1 ano a "apanhar pó"?

Que tipo de gralhas???:confused:
Eu tenho uma WMR88, mas usei pouco tempo porque entretanto mudei de casa e já á muito tempo que não a ponho a funcionar por isso ainda não notei nenhum problema, só o facto de os sensores ficarem amarelos com o tempo.
Já tiveste alguma??
É muito má?
Há problema se começar a usá-la de novo depois de 1 ano a "apanhar pó"?

Respostas???:huh:

Ena pá, que post antigo. :) Na altura eu tinha lido sobre algumas gralhas de marketing no anemómetro para baixar o preço, mas nunca tive bem a certeza e não sei se é verdade, diziam que registava vento a menos ou uma coisa assim, porque só registava o vento nos últimos x segundos, mas basicamente todas as Oregon fazem isso por isso não tenho a certeza.

Ena pá, que post antigo. :) Na altura eu tinha lido sobre algumas gralhas de marketing no anemómetro para baixar o preço, mas nunca tive bem a certeza e não sei se é verdade, diziam que registava vento a menos ou uma coisa assim, porque só registava o vento nos últimos x segundos, mas basicamente todas as Oregon fazem isso por isso não tenho a certeza.

Há vários tipos de falhas. Mas algumas prendem-se também com o facto de haver incompatibilidades de software que resultam numa má leitura de dados.