Qual a melhor opção entre estas estaçoes?

Joao Silva

Cirrus
Registo
12 Out 2011
Mensagens
33
Local
Lourinhã


SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,658
Local
Portalegre (400m)
Eu tirava dessa lista a WMR88, tem algumas gralhas com o vento por ser mais barata. Apenas recomendava a WMRS200 ou a PCE FWS-20 que tenho e estou muito feliz com ela :thumbsup:
 

filipe cunha

Nimbostratus
Registo
20 Dez 2009
Mensagens
1,424
Local
Viana do Castelo - interior (160m)
Eu tirava dessa lista a WMR88, tem algumas gralhas com o vento por ser mais barata. Apenas recomendava a WMRS200 ou a PCE FWS-20 que tenho e estou muito feliz com ela :thumbsup:

Por falar em PCE a minha já fez 1 ano:lol:
 

Joao Silva

Cirrus
Registo
12 Out 2011
Mensagens
33
Local
Lourinhã
Eu tirava dessa lista a WMR88, tem algumas gralhas com o vento por ser mais barata. Apenas recomendava a WMRS200 ou a PCE FWS-20 que tenho e estou muito feliz com ela :thumbsup:

Por acaso até a mais cara das 3, pois a WMRS200 está em promoção. Vou seguir o conselho, mas se souberes de alguma melhor dentro desses preços agradeço.

Ja agora uma duvida, essa que tens guarda a informaçao no data logger sem que seja necessário ter o pc sempre ligado ou nao?
 

4ESTAÇÕES

Cumulonimbus
Registo
30 Dez 2010
Mensagens
3,142
Local
Lisboa (20/30m)
Eu tirava dessa lista a WMR88, tem algumas gralhas com o vento por ser mais barata. Apenas recomendava a WMRS200 ou a PCE FWS-20 que tenho e estou muito feliz com ela :thumbsup:

Que tipo de gralhas???:confused:
Eu tenho uma WMR88, mas usei pouco tempo porque entretanto mudei de casa e já á muito tempo que não a ponho a funcionar por isso ainda não notei nenhum problema, só o facto de os sensores ficarem amarelos com o tempo.
Já tiveste alguma??
É muito má?
Há problema se começar a usá-la de novo depois de 1 ano a "apanhar pó"?
 

4ESTAÇÕES

Cumulonimbus
Registo
30 Dez 2010
Mensagens
3,142
Local
Lisboa (20/30m)
Que tipo de gralhas???:confused:
Eu tenho uma WMR88, mas usei pouco tempo porque entretanto mudei de casa e já á muito tempo que não a ponho a funcionar por isso ainda não notei nenhum problema, só o facto de os sensores ficarem amarelos com o tempo.
Já tiveste alguma??
É muito má?
Há problema se começar a usá-la de novo depois de 1 ano a "apanhar pó"?

Respostas???:huh:
 

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,658
Local
Portalegre (400m)
Ena pá, que post antigo. :) Na altura eu tinha lido sobre algumas gralhas de marketing no anemómetro para baixar o preço, mas nunca tive bem a certeza e não sei se é verdade, diziam que registava vento a menos ou uma coisa assim, porque só registava o vento nos últimos x segundos, mas basicamente todas as Oregon fazem isso por isso não tenho a certeza.
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Ena pá, que post antigo. :) Na altura eu tinha lido sobre algumas gralhas de marketing no anemómetro para baixar o preço, mas nunca tive bem a certeza e não sei se é verdade, diziam que registava vento a menos ou uma coisa assim, porque só registava o vento nos últimos x segundos, mas basicamente todas as Oregon fazem isso por isso não tenho a certeza.

Há vários tipos de falhas. Mas algumas prendem-se também com o facto de haver incompatibilidades de software que resultam numa má leitura de dados.