Que temperatura tens dentro de casa ?

Isso é o que se pode chamar um verdadeiro "efeito de estufa": vidros <=> CO2/Metano/etc.
Uma verdadeira desgraça a minha varanda, e a cozinha tb...e a casa de banho que é interior e que tem uma pequena janela, minima, para a varanda???
Quando tomamos banho e somos 2 a tomar ás vezes 2 banhos por dia, durante horas não conseguimos entrar na casa de banho...
Vou fazer uma reforma á casa de banho e já disse que quero colocar lá uma ventoinha no tecto!!
Bem é assim, tenho 2 quartos, e só num dos quartos e na sala tenho AC, sendo que ai nunca bate o Sol da tarde só da manha...
No quarto sem AC chega de amdrugada aos 25,( porque está mal montado, virado para mim e nunca o posso deixar ligado toda a noite, senao acordo de manha com uma faringite ou pior) na sala ligo ás 8 da manha e desligo á meia noite, todos os dias, portanto nunca passa dos 21, 22 graus...
Na varanda já chegou aoas 31, e depois na sala estão 21, uma alegria ehehe
Cozinha, outra desgraça, não sei, mas andará sempre nos 26, 27 graus. O ar da sala vem para a cozinha e ameniza um bocado a coisa, mas quando bate á hora do almoço (porque está na mesma direção que a varanda) é complicado..
Bem mas sempre é melhor do que ir ao tasco do bairro com 30 e muitos graus lá dentro, a almoçar todos os dias...

27,5ºC agora mesmo, com janelas abertas e incrivelmente com 20ºC lá fora. :facepalm:
My Good...
Eu quando acordei ás 8 da manha estava tanto fresquinho na rua..e por aqui tudo igual...
A sala a 25 graus (moro num rc/chão e tenho janelas termicas e corro o estore toda a noite, que o sol nasce do lado do quarto e da sala, ou seja detrás da casa) como o costume..

• Gosto
Reactions: Geopower