Que temperatura tens dentro de casa ?



StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,318
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
Depois de uns dias em Várzea da Serra a dormir de mantinha (temperatura no quarto a 21ºC), chego a Odivelas e tenho a casa toda nos 29-31ºC.
Não tenho grandes problemas em dormir com calor. Agora, quando uma melga me decide perturbar o sono.... :brucelee:Nunca vou perceber a utilidade desses insetos!
Servem de alimento às rãs, osgas, libélulas, etc :lol:
E também proporcionam bons momentos de ginástica nocturna com step, alongamentos, treinos de basquetebol... :lmao:
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,464
Local
Olhão (24 m)
Servem de alimento às rãs, osgas, libélulas, etc :lol:
E também proporcionam bons momentos de ginástica nocturna com step, alongamentos, treinos de basquetebol... :lmao:
Já tive 2 melgas no quarto durante a noite, mas são bem educadas, basta dizer vão chatear outros e elas desaparecem, certo é que nunca mais vieram chatear-me. :intrigante: Fazer ginástica nocturna por uma melga com este calor, não é para mim.

Há 2 meses que levo com temperatura no quarto entre os 30ºC e os 33ºC e durmo todas as noites que é uma beleza, sou mesmo ET. :D
 

Iuri

Cumulus
Registo
24 Dez 2009
Mensagens
233
Local
Estoril
Por aqui, como tenho varandas fechadas com janelas, ainda que de vidro duplo e térmicas, durante estas vagas de calor não é possível não ligar o AC.
Por exemplo, agora de manhã, ainda com o sol “tímido”, tenho estas temperaturas



Na sala, virada a sul, atinge os 31, 32, isto se não ligar o ac.

Controlo os AC com um aparelho sensibo que mede a temperatura e humidade. Ativando o climate react defino entre que valores o AC liga e desliga. Para os quartos é uma noite santa e não dependente dos timers.



Esta noite experimentei nao ligar o ac e dormir com a janela meio aberta e o registo foi este

 

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,741
Local
Loures
No quarto 31ºC e 65% neste momento :calor:

Noite com a janela aberta, baixou para os 28ºC.

Ainda assim, creio que foi dos anos em que a casa demorou mais tempo a aquecer, com um julho não muito quente e bastante ventoso. Só em agosto é que realmente a coisa disparou, mas espero que agora não suba mais :)
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,464
Local
Olhão (24 m)
34°C, uma verdadeira estufa. :D