Que temperatura tens dentro de casa ?

Eu faço isso, mas a água chega choca ao chuveiro, fruto de estar o dia todo o sol a bater na rua, não adianta muito.

No outro dia estava a ouvir rádio e disseram algo que ainda tenho de experimentar. Molhar uma toalha e deitar-mo-nos com ela molhada.

Uma toalha molhada por baixo da pessoa, na cama?

Não sei, não explicaram bem na rádio.

É que isso soa-me super esquisito. Em tempos comprei um tapete refrescante para os meus gatos que sempre se recusaram a usá-lo. Será que o experimentei? Não confirmo nem desminto.

Eu faço isso, mas a água chega choca ao chuveiro, fruto de estar o dia todo o sol a bater na rua, não adianta muito.

No outro dia estava a ouvir rádio e disseram algo que ainda tenho de experimentar. Molhar uma toalha e deitar-mo-nos com ela molhada.
Eu faço uma de duas coisas:

- Ventilador ligado a noite toda e coloco algo para tapar os ouvidos para diminuir o ruído;

- Ou tento dormir mesmo no chão que está fresco.

Este ano também coloquei uma capa escura no exterior, que bloqueia alguma da radiação, mantenho a casa escura, faz alguma diferença.

Última edição:
Ok, eu vou dar uma sugestão parva:o bebam uns copos ao ponto de ficar embriagados, e vão dormir ferrados... :D
E como beber álcool para aquecer é uma má ideia porque embora nos faça ficar com sensação de calor o nosso corpo até arrefece, então significa que para arrefecer se deve beber uns copos :D

Ok, eu vou dar uma sugestão parva:o bebam uns copos ao ponto de ficar embriagados, e vão dormir ferrados... :D
Se for com medronho dura 3 dias. :lol::D

- Ventilador ligado a noite toda e coloco algo para tapar os ouvidos para diminuir o ruído;
Não tenho ventilador, só uma ventoinha.
- Ou tento dormir mesmo no chão que está fresco.
Dormir não, não consigo, mas o ano passado experimentei deitar-me não chão, não foi muito agradável.
Este ano também coloquei uma capa escura no exterior, que bloqueia alguma da radiação, mantenho a casa escura, faz alguma diferença.
Eu tenho as persianas corridas para baixo, no meu quarto reina a escuridão.

Pois, a mim um banho de água quente até me pode dar sono, mas a água fria desperta-me logo

Nem água quente, nem água fria, nem ADT. Acho que adormecer instantaneamente só com anestesia geral (nunca experimentei!).