Que temperatura tens dentro de casa ?

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Seguimento afim de relatar as temperaturas dentro de casa. Muitas vezes estamos na secção mais quente da casa devido ao computador e a consola da estação encontra-se também no quarto, logo é um forno autêntico, mas podem também relatar temperaturas de outros pontos da casa.

Aqui 28,1ºC :calor:
 


João Soares

Super Célula
Registo
23 Ago 2007
Mensagens
6,112
Local
Canidelo, Vila Nova Gaia
Durante o dia de hoje, no meu quarto a temperatura variou entre os 24.6ºC e os actuais 28.5ºC. Durante a noite fecho a persiana mas deixo sempre os vidros abertos, até no Inverno faço isso, só quando chove é que não o faço caso entre chuva cá para dentro.

Logo de manhã o sol bate no meu quarto, e perto das 13h-14h já não bate lá mais o sol, mas como as paredes ficam quentes o quarto fica uma sauna. :calor:
 

Jota 21

Cumulus
Registo
20 Set 2007
Mensagens
355
Local
Sintra
Estou no escritório em Caxias. Desligámos o AC antes do almoço mas já estamos arrependidos. Daqui nada AC on.

Neste momento 27,7ºc - 42%Hr (a HR não é fiável)

Na rua a tempº é igual. Tem descido ligeiramente.
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
28,7ºC no meu quarto. Na cozinha está ainda mais calor.

É só esperar pelo Verão a sério para ver as temps. dispararem até aos 36ºC dentro de casa.
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,916
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
20.3 ºc na sala com ar condicionado ligado... :cold:persianas para baixo ( apenas umas frinchas para entrar alguma luz ) e janelas fechadas...,:D nos quartos sobe e anda pelos 24/25 graus