Que temperatura tens dentro de casa ?

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,934
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Com 6,5ºC lá fora, o espaço onde me encontro (sala do PC no rés-do-chão) está com uma temperatura de 16,8ºC e 65% de Hr.
Mas no andar superior tinha ontem, pelas 11h da manhã, uns singelos 13,5ºC (numa divisão ainda sem mobiliário - futura cozinha - apenas com azulejo nas paredes) e junto à janela.

Ainda é o Outono...esperemos pelo inverno para ver até onde poderá ir.
Aqui há uns bons anos, em casa dos meus pais, tinha no meu quarto um "tórridos" 5ºC. :D
 


LMCG

Cumulus
Registo
28 Dez 2009
Mensagens
479
Local
Ponta Delgada
Com 6,5ºC lá fora, o espaço onde me encontro (sala do PC no rés-do-chão) está com uma temperatura de 16,8ºC e 65% de Hr.
Mas no andar superior tinha ontem, pelas 11h da manhã, uns singelos 13,5ºC (numa divisão ainda sem mobiliário - futura cozinha - apenas com azulejo nas paredes) e junto à janela.

Ainda é o Outono...esperemos pelo inverno para ver até onde poderá ir.
Aqui há uns bons anos, em casa dos meus pais, tinha no meu quarto um "tórridos" 5ºC. :D

Boa noite,

Aqui pelos Açores tenho as 2 janelas da cozinha sempre abertas dia e noite desde há 6 meses (têm rede mosquiteira) e mesmo assim tenho neste momento 21,8ºC 81% em casa contra os 18,0ºC 96% da rua.
O mínimo de temperatura dentro de casa ocorre por volta do meses de Fevereiro-Março, quando a temperatura da água do mar ronda os 16ºC, se bem me lembro já tive uns gélidos 12ºC dentro de casa.
No verão é que sofremos um pouco por causa da humidade altíssima, este Agosto tivemos o mar a 25ºC e várias semanas com temperaturas na rua a rondar os 28ºC de dia e 25ºC de noite... e em casa igual ou pior!

Cumprimentos,
Luís Guilherme.
 

Charlie Moreira

Cumulonimbus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
2,832
Local
VALONGO
acho este topico curioso e engraçado!!!
na minha nova casa hoje de manha no meu quarto marcavam um gelidos 9ºc

na casa dos meus pais a temperatura mais baixa no meu quarto foi de 10ºc em janeiro de 2009 quando nevou aqui pelo litoral :D
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
12.8ºC no quarto virado a Sul.
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
20,0ºC, agora, no meu quarto.


.
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,916
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Por aqui, dentro de casa, uns agradáveis 18.8 ºc :calor:

lá fora 6.7 ºc actuais e com bastante vento...:cold::cold:
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,393
Local
Olhão (24 m)
No meu quarto virado a norte uns quentes 11.6ºC. Está mais quente numa casa de um brigantino do que numa casa de um algarvio. :lmao::lmao:

Temos aqui pessoal a fazer batota, desliguem lá o aquecimento para nós vermos se têem 17.5ºC ou mesmo 20ºC. :lol: :inocente: