Que temperatura tens dentro de casa ?



ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
Depois de ter chegado a casa e ter encontrado 31 graus, com tudo aberto já vai nos 25,2. Sinto-me mais nova 10 anos, pelo menos.
 
  • Gosto
Reactions: Thomar e TiagoLC

Joaopaulo

Cumulonimbus
Registo
28 Dez 2013
Mensagens
4,552
Local
Rechousa - VNGaia (174m)
Nos últimos dias, fruto da Lestada a temperatura subiu e a humidade desceu significativamente. Deixo aqui dois gráficos da minha estação :

BKSTSqZ.png


zmeJkXH.png
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Cá por casa igual, ontem na sala quando esteve a família reunida ao jantar cheguei aos 22.7ºc, hoje de manhã estava no 20.2ºc, no primeiro andar tinha uns escaldantes 23.1ºc (Auriol) cerca das 21h , isto para início de Fevereiro é obra :calor:
 
  • Gosto
Reactions: "Charneca" Mundial

"Charneca" Mundial

Super Célula
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
5,019
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
A minha casa está constantemente nos 23°C todo o ano, mas isso é porque é acabada de fazer, tem radiação hidráulica e ventilação média controlada (VMC). :)
No entanto, vivi durante muitos anos numa casa "normal" e sei que ter 22,7°C em fevereiro é claramente anormal, sem dúvida. No verão irá, de certeza, para os 30°C, isto obviamente se não cair a temperatura entretanto... :calor:
 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,915
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Boas. Como hoje a temperatura por aqui chegou aos negativos a temperatura hoje de manhã era de uns escaldantes +9,1ºC.
Ontem, por volta das 20h o quarto só marcava +10,2ºC, liguei um aquecedor a óleo e quando me fui deitar o quarto tinha uns "agradáveis +13ºC", mas hoje de manhã marcava uns +9,1ºC.
Agora, e são ainda 15h30m o quarto regista mais +8,8ºC, fui ligar o aquecedor no mínimo pra ver se me consigo deitar com uns +13ºC.
Para dormir, deito-me com um um pijama relativamente quente, um edrodon de inverno, outro edredon de verão, lençois polares um cobertor e duas gatas! :D

EDIT: 3 gatas, a minha mulher e mais duas felinas... ;)
 

Norther

Cumulonimbus
Registo
25 Nov 2010
Mensagens
2,005
Local
Tortosendo 600m Encosta sul Serra da Estrela
a aqui belas temperaturas, a minha casa é fria, minha não, onde moro, futuramente a ver se vou para uma mesmo minha, posso dizer que sem aquecedores, quando chego agora a tarde a temperatura anda entre os 9ºC a 12ºC, depois ligo o aquecedor nas divisões onde frequento mais como sala e quarto para ela ir para os 16ºC a 19ºC. A casa tem grandes portadas de varandas e marquise com material antigo e sem vidros duplos, de 35 anos atras.
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra