Régua - Normais Climáticas

Marines

Cirrus
Registo
2 Dez 2010
Mensagens
5
Local
Lisboa
Boa noite,

Sou novo por aqui, e depois de efectuar umas pesquisas encontrei este forum.
Encontro.me a tirar o curso de Historia, e entre as cadeiras tenho algumas de Geografia. NUma delas, pediram para analisar os dados das folhas das normais climatológicas da Estação da Régua compreendido entre 1941-1970. E estou um pouco perdido, quando à bibliografia, métodos... enfim diga-se que o Professor nao ajuda muito.
Peço desculpa por vir intrometer-me no forum e logo por interesse e muito obrigado pela atençao... espero vir a colaborar :P

Abraço
 


Gil_Algarvio

Nimbostratus
Registo
23 Mar 2009
Mensagens
1,811
Local
Manta Rota - Algarve
Ui... Não é das mais faceis de arranjar, e ainda para mais do periodo 1941-1970... Vou ver o que posso fazer por ti, Eu tou a tirar geografia. Pode ser que te arranje o que queres, tenho de falar so com um professor meu amanha.

Ah, sê bem vindo ao Forum MeteoPT!!! Participa:thumbsup:
 

Marines

Cirrus
Registo
2 Dez 2010
Mensagens
5
Local
Lisboa
Muito obrigado mesmo... este professor mete-me os cabelos em pé, ainda para mais sendo eu de História, não me ajuda muito.
Mas agradecia-te muito, porque sem os dados nem o trabalho posso fazer...

Obrigado pela disponibilidade :P
Vou participando :) nas minhas possibilidades pouco geograficas loool
 

Gil_Algarvio

Nimbostratus
Registo
23 Mar 2009
Mensagens
1,811
Local
Manta Rota - Algarve
Eu sou de Geografia!!! hehehe
Um professor meu de climatologia tem quase de certeza absuluta esses dados. Mas tenho de confirmar com ele e passarmos para a minha mão se tiver claro.
 

Marines

Cirrus
Registo
2 Dez 2010
Mensagens
5
Local
Lisboa
Espero que tenha... e mesmo que nao tenha agradeço na mesma a disponibilidade :P
Depois é so a busca da bibliografia... enfim.. mais uma cruzada

:confused:
 

stormy

Super Célula
Registo
7 Ago 2008
Mensagens
5,149
Local
Lisboa

Marines

Cirrus
Registo
2 Dez 2010
Mensagens
5
Local
Lisboa
Peço desculpa :( por ter errado no sitio
Pois.... precisava mesmo das da Régua... tentar falar com o meu Professor, mas ele nao é muito simples.
Obrigado na mesma.

Abraço
 

Marines

Cirrus
Registo
2 Dez 2010
Mensagens
5
Local
Lisboa
Obrigado, mas têm de ser mesmo esse limite.
Vou enviar o e-mail para o IM a perguntar, mas nao tenho muita facilidade em deslocar-me la enfim...

Obrigado pelas sugestoes e ajuda...