Remodelação do Tópico Seguimento Mensal

Tópico em 'Fórum e Comunidade' iniciado por Rog 2 Mar 2009 às 01:23.

1. joseoliveira

joseoliveira
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    18 Abr 2009
    Local:
    Loures (Moninhos) 128m
    Subscrevo. :thumbsup:

Ainda não vagueei muito pelos seguimentos de outras regiões, mas se de facto existe assim tanta diferença em relação ao nº de participações entre elas, no mínimo pensar-se-ia que algo deveria ser feito para solucionar isto!
    Se me colocasse no lugar de um dos membros participantes de uma região cujo seguimento tivesse tão pouca afluência, penso que teria que possuir uma dose extra de entusiasmo pelo fórum para manter a assiduidade desejada. Logo eu que gosto de estar suficientemente bem acompanhado em situações como esta! Felizmente estou no Litoral Centro!!! ;)

Collapse Signature Expandir Assinatura
  2. AnDré

AnDré
    Expand Collapse
    Staff

Registo:
    22 Nov 2007
    Local:
    Arroja, Odivelas (140m); Várzea da Serra (900m)
    Essa é de facto uma desvantagem.

Em contra partida se um dia quiseres saber algo sobre o tempo que fez na Madeira e os Açores em Março de 2009, se tivesse tudo junto, terias de procurar esses registos em 240 paginas (mais de 3600 posts), ao invés de leres um seguimento ainda que com poucas páginas.

Tanto um como outro são argumentos válidos. Agora é pôr na balança e ver qual pesa mais. ;)

3. Veterano

Veterano
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    2 Fev 2009
    Local:
    Porto-Aviz-2,5 km do mar (46 m)/Matosinhos
    Amigo joseoliveira, eu faço parte de uma região pouco frequentada (Litoral Norte) e é engraçado que por saber que somos poucos, fico ainda com mais vontade de dar a minha modesta contribuição:D.

Mas aceito que outras pessoas se possam sentir desmotivadas:(...

Vamos pôr em curso o processo democrático da votação, mas também temos que pensar que haverá visitantes a acompanhar o Tópico Seguimento Mensal!;)

4. Chasing Thunder

Chasing Thunder
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    13 Mai 2008
    Local:
    Couço
    Na Minha Opinião esta divisão está muito bem organizada:thumbsup:, o que deveria de mudar era que em todas as divisões de seguimentos colocassem o Ranking das temperaturas diarias, como o Rog fazia o ano passado por esta altura.

5. Z13

Z13
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    20 Set 2006
    Local:
    Bragança - 690m
    Eu, como ontem aqui o referi, sou a favor das divisões. Contudo, gostaria de solicitar aos moderadores / administradores uma 3ª opção de escolha para ir a votação, que seria uma divisão em 4 grandes regiões, a dizer:
    Norte
    Centro
    Sul
    Ilhas

:1143:

6. Agreste

Agreste
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    29 Out 2007
    Local:
    Aljezur (48m) - Faro (11m)
    Eu penso que se deveria continuar com a divisão actual. A desmotivação de alguns terá um pouco que ver com o fraco (pelo menos para mim) inverno que tivemos...:cool:

7. Veterano

Veterano
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    2 Fev 2009
    Local:
    Porto-Aviz-2,5 km do mar (46 m)/Matosinhos
    Já que estamos a falar de Seguimento Mensal e um pouco à margem desta discussão, deviamos era tentar atingir um objectivo: ter pelo menos um membro a relatar dados em todas as principais cidades e locais estrategicamente localizados do nosso país, o que neste momento ainda está longe de acontecer!:( Porque não lançar uma iniciativa nesse sentido?:thumbsup:

8. Brigantia

Brigantia
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    20 Jan 2007
    Local:
    Norte de Portugal
    Eu também sou da opinião que a divisão deve ficar como está.

Partilhar esta Página