Reportagem SIC

pmcosta

Cirrus
Registo
8 Jan 2009
Mensagens
5
Local
Lisboa
Meus Caros

sou jornalista da SIC, gostaria muito de fazer uma reportagem este fim de semana com metereologistas amadores.
gostava muito que me contactassem ou me enviassem por email o vosso contacto.
o meu é o pedromiguelcosta@sic.pt
A ideia é mostrar como um hobby pode ser tão acertado em dias que saber do tempo dá muito jeito. É também mostrar o porquê do gosto plo tempo.
Peço que entendam que só poderei recolher os depoimentos de alguns mas procurarei responder a todos vós.

Muito obrigado pla vossa ajuda

Pedro Miguel Costa
Jornalista SIC

:cold:
 


Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,509
Local
Bragança (675m)
Meus Caros

sou jornalista da SIC, gostaria muito de fazer uma reportagem este fim de semana com metereologistas amadores.
gostava muito que me contactassem ou me enviassem por email o vosso contacto.
o meu é o pedromiguelcosta@sic.pt
A ideia é mostrar como um hobby pode ser tão acertado em dias que saber do tempo dá muito jeito. É também mostrar o porquê do gosto plo tempo.
Peço que entendam que só poderei recolher os depoimentos de alguns mas procurarei responder a todos vós.

Muito obrigado pla vossa ajuda

Pedro Miguel Costa
Jornalista SIC

:cold:


Bem vindo ao fórum :thumbsup:
 

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Muito Bem-vindo, é sempre bom saber que elementos tão importantes como a Comunicação Social têm acesso ao nosso Humilde Fórum!

Bem haja.
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Olá e bem-vindo Pedro :thumbsup:

É com agrado que vemos o vosso interesse em conhecer um pouco mais o mundo dos meteorologistas amadores.

A Equipa MeteoPT.com
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
desta também não esperava, bem-vindo ao fórum :thumbsup::thumbsup:
 

pmcosta

Cirrus
Registo
8 Jan 2009
Mensagens
5
Local
Lisboa
Muito obrigado a todos.
A minha ideia é procurar, preferencialmente em Lisboa e desde já peço desculpa a quem fica de fora, é apenas por uma questão logística, quem esteja disponível para ser entrevistado, durante este fim de semana, Sábado a partir das 11 da manhã seria o ideal, para me explicar, e aos espectadores da SIC, o que vos motiva, como acertam sem serem profissionais, como fazem para seguir o tempo, a vossa troca de informações e tudo o demais que surja numa conversa em torno do tema.
Como devem ter percebido, o frio que assola o país é motivo de interesse da comunicação social e daí a ligação a vós é muito importante porque é um ângulo diferente, muito pouco explorado, e talvez traga mais adeptos à vossa causa, não sei se os procuram ainda assim.
Peço-vos para os que estiverem dentro do que procuro para me contactarem por mail, deixando, por favor, o vosso tlm, para que eu vos contacte depois afim de marcar conversas este sábado sobre o tempo que o tempo faz.
Mais uma vez o meu email: pedromiguelcosta@sic.pt
Mais uma vez o meu pedido de desculpas a quem gostaria concerteza de falar um pouco sobre este hobby ou mais que isso.

Obrigado a todos, uma vez mais

Pedro Miguel Costa
Jornalista
 

ac_cernax

Nimbostratus
Registo
12 Jan 2008
Mensagens
1,936
Local
Cernache do Bonjardim - Sertã (400m) Distrito de C
Em primeiro lugar seja bem vindo aqui ao forum!

Que ideia espetacular... dar uma opurtunidade aos amadores, para as pessoas verem que ha gente quem gosta muito desta area, sem ser profissionalmente.:thumbsup:

Há muita boa gente aqui que pode defender este gosto pela meteorologia.:thumbsup:

Depois fico à espera de saber quando passa...
 

Agreste

Furacão
Registo
29 Out 2007
Mensagens
10,032
Local
Terra
Ena pá! Logo neste sábado... :hehe:

Pessoal façam boa figura e claro anunciem quando vai para o ar a reportagem... :thumbsup: