Ressuscitamento 2006/2007

• Thread starter Thread starter LUPER
  • Data de início Data de início

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Local
Aveiro
E prontos, cá estamos nós aqui para dar vivas aos modelos, participem e explanem toda a vossa alegria neste novo tópico:lmao: :lmao:

Costumo seguir alguns sites de meteorologia mundiais que até agora até nem falharam por muito desde que os sigo. Por exemplo ohttp://weather.co.uk o ano passado indicava queda de neve uma semana antes dela acontecer na zona centro e sul de Portugal e o que acontece é que tenho acedido a este e outros sites de meteorologia mundiais e não encontro possibilidade de queda de neve a não ser na Serra da Estrela...não será que estamos a festejar algo depois será uma miragem? Espero estar enganado pois adoro neve...o ano passado foi a 1ª vez que vi cair neve e estava radiante! Vamos aguardar para ver se as temperaturas descem ainda mais para termos mais certezas...digo eu que não percebo nada disto :p

Abraço

ó mirones, tem calma pá! Um gajo tá a comemorar a neve nas montanhas, só para veres ao ponto que nós já chegamos! :lmao:

kimcarvalho chamado ao Tópico do Ressuscitamento por favor. Obrigado! :D

kimcarvalho chamado ao Tópico do Ressuscitamento por favor. Obrigado! :D

Olá! :D

Batem leve levemente
Como quem chama por mim
Será chuva, será gente?
Gente não é certamente
E a chuva não bate assim....

Será que vocês me fazem ir ao Porto, pela primeira vez :hehe:, para ser testemunha de algo inusitadamente refrescante e de cor branquita!??? :unsure: