Ressuscitamento 2006/2007

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
E prontos, cá estamos nós aqui para dar vivas aos modelos, participem e explanem toda a vossa alegria neste novo tópico:lmao: :lmao:
 


RMira

Nimbostratus
Registo
24 Nov 2006
Mensagens
926
Local
Setúbal
Costumo seguir alguns sites de meteorologia mundiais que até agora até nem falharam por muito desde que os sigo. Por exemplo ohttp://weather.co.uk o ano passado indicava queda de neve uma semana antes dela acontecer na zona centro e sul de Portugal e o que acontece é que tenho acedido a este e outros sites de meteorologia mundiais e não encontro possibilidade de queda de neve a não ser na Serra da Estrela...não será que estamos a festejar algo depois será uma miragem? Espero estar enganado pois adoro neve...o ano passado foi a 1ª vez que vi cair neve e estava radiante! Vamos aguardar para ver se as temperaturas descem ainda mais para termos mais certezas...digo eu que não percebo nada disto :p

Abraço
 

Senador

Cumulus
Registo
13 Fev 2006
Mensagens
478
Local
Braga
ó mirones, tem calma pá! Um gajo tá a comemorar a neve nas montanhas, só para veres ao ponto que nós já chegamos! :lmao:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
kimcarvalho chamado ao Tópico do Ressuscitamento por favor. Obrigado! :D
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
kimcarvalho chamado ao Tópico do Ressuscitamento por favor. Obrigado! :D

Olá! :D

Batem leve levemente
Como quem chama por mim
Será chuva, será gente?
Gente não é certamente
E a chuva não bate assim....


Será que vocês me fazem ir ao Porto, pela primeira vez :hehe:, para ser testemunha de algo inusitadamente refrescante e de cor branquita!??? :unsure: