Saídas de modelos incomuns ou de sonho

Tópico em 'Meteorologia Geral' iniciado por Vince 19 Nov 2010 às 15:47.

1. ClaudiaRM

ClaudiaRM
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    2 Dez 2009
    Local:
    Viseu
    Ainda há umas semanas fiz sku (involuntário!) e tenho a comunicar que já não tenho idade para essas aventuras. Andei mais de 3 semanas com o (s)ku a doer-me...

Collapse Signature Expandir Assinatura
    joselamego e luismeteo3 gostaram disto.
  2. luismeteo3

luismeteo3
    Expand Collapse
    Furacão

Registo:
    14 Dez 2015
    Local:
    Fatima
    Metes-te em aventuras e depois dizes que foi involuntário... :lmao: joking... uma vez fui à Serra da Estrela em pequeno e vendiam uns discos enormes para se fazer sku... tens de comprar um desses! :D

3. irpsit

irpsit
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    9 Jan 2009
    Local:
    Inverness, Escocia
    Os modelos nao apontam ainda para nenhuma entrada siberiana antes de dia 15.
    Para dia 13, ha aquela depressao cavada, a passar no sul de Portugal, potencial chuva forte e neve a cotas baixas no norte.

Depois de dia 17, parece surgir uma entrada fria continental, na Europa central, talvez se extenda a Portugal durante o periodo natalicio...

4. irpsit

irpsit
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    9 Jan 2009
    Local:
    Inverness, Escocia
    Os modelos nao apontam ainda para nenhuma entrada siberiana antes de dia 15.
    Para dia 13, ha aquela depressao cavada, a passar no sul de Portugal, potencial chuva forte e neve a cotas baixas no norte.

Depois de dia 17, parece surgir uma entrada fria continental, na Europa central, talvez se extenda a Portugal durante o periodo natalicio...

"Charneca" Mundial e joselamego gostaram disto.
  5. algarvio1980

algarvio1980
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    21 Mai 2007
    Local:
    Olhão (24 m)
    Há uns 20 anos fui à Serra da Estrela, uma amiga levou uma bóia enorme de praia, ela fez o sku bem, eu quando fui experimentar, fui logo direito a uma pedra, nem digo-te nada, acertou mesmo nas partes, a salvação é que já estavam no gelo. :huhlmao:Pior, é que todos desataram a rir até desconhecidos, a sorte é que não existia facebook's e afins. :D

6. luismeteo3

luismeteo3
    Expand Collapse
    Furacão

Registo:
    14 Dez 2015
    Local:
    Fatima
    Ui essa doeu! :hehe:

joselamego gostou disto.

Partilhar esta Página