Spider
Moderação

Parecem-me ser das tais depressões a SW que o ECMWF gosta tanto de modelar e depois nada.

Digno de uma "Perfect Storm"! A próxima semana vai ser muito interessante em termos de ondulação na costa portuguesa...
 Digno de uma "Perfect Storm"! A próxima semana vai ser muito interessante em termos de ondulação na costa portuguesa...dia 25 fevereiro iso -8 no centro de portugal..... muito frio e em lisboa iso -4

Perfeito para acabem com as palhaçadas de carnavais abrasileirados de mau gosto.
Carnaval em Portugal é quase sempre tempo de Inverno. Não é que não gosto de meninas em trajes menores mas acho decadente ver cenas dessas em Portugal onde nada a nível do clima, passando pela cultura e paisagem, fazem recordar o Rio de Janeiro.
Venha esse frio e venham as procissões fúnebres das queimas dos "Entrudos". As fogueiras rituais e os Caretos transmontanos!
Isso sim é Carnaval!
 sempre adorei mascarar me no carnaval mas para isso nao pode estar frio.
 sempre adorei mascarar me no carnaval mas para isso nao pode estar frio.Perfeito para acabem com as palhaçadas de carnavais abrasileirados de mau gosto.
Carnaval em Portugal é quase sempre tempo de Inverno. Não é que não gosto de meninas em trajes menores mas acho decadente ver cenas dessas em Portugal onde nada a nível do clima, passando pela cultura e paisagem, fazem recordar o Rio de Janeiro.
Venha esse frio e venham as procissões fúnebres das queimas dos "Entrudos". As fogueiras rituais e os Caretos transmontanos!
Isso sim é Carnaval!

Perfeito para acabem com as palhaçadas de carnavais abrasileirados de mau gosto.
Isso sim é Carnaval!