Tá a chover![]()

Dias muito agradáveis com calor, não houve sinais de «Esmeraldina» para o norte. Parecia um pouco surreal as notícias que ia ouvindo sobre o Algarve e o tempo que estava lá em cima. Segundo os locais, dias bons mesmo na Praia, bem mais agradáveis do que muitos do Verão. ...

, não é nada de especial, mas fica o registo
...Ora boas noites!!
Só agora consegui cá vir, pois estive muito ocupado com a Esmeraldina!!
Pois é, depois de ter ido dar uma volta, conforme referi no meu post anterior, pensava eu que a chuva iria ficar por ali, bem como as trovoadas!!!
PURO ENGANO!!!!
Choveu praticamente desde as 15h até às 22h, com picos MUITO FORTES entre as 19h e as 21h!!
Quanto à trovoada, foi um Regalo, pois manteve-me agarrado à máquina de filmar cerca de 3 horas, entre as 18h e as 21h!!
Fica então aqui uma pequena amostra das 64 FOTOS que consegui tirar (se alguém souber de algum site onde possa meter isto tudo???):
Para já acho que chega!!![]()
, também poderia postar aqui imagens razoáveis de uma célula da 'Esmeraldina', que se formou na região de Alcochete no sábado. Contudo, cheguei a postar 3 imagens ( ver aqui) em que se vê uma descarga numa delas. Salvou-se a honra do convento