Seg.Esp. Chuva e Trovoada: Sistema depressionário «Fabiana» - 10/13 Outubro 2008

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Por onde andam os focos mais activos:

far081013133021pk0.jpg
 


Fantkboy

Nimbostratus
Registo
9 Abr 2008
Mensagens
543
Local
Arruda dos Vinhos
Por aqui em loures, ao sul nuvens de desenvolvimento vertical! duvido que tragam alguma supresa agradavel!:disgust:
 

Brunomc

Nimbostratus
Registo
7 Abr 2008
Mensagens
1,977
Local
Vendas Novas - Alto Alentejo (132m)
de todos os dias da fabiana este foi sem dúvida o dia com mais precipitação aqui por Vendas Novas...choveu torrencialmente entre as 15h55 até as 16h25 :surprise:

não estava mesmo a espera..:D

bem agora vou até uma localidade chamada Pegões Velhos..vou tar a postar de lá a partir das 17h15
 

Aurélio

Cumulonimbus
Registo
23 Nov 2006
Mensagens
4,335
Local
Faro
Aproveitem enquanto ainda existem condições para estas depressões isoladas em altitiude porque muito brevemente elas desaparecem e vai surgir o anticiclone dos Açores, do Reino Unido e sei lá quantos mais ...

Isto vai começar a ficar completamente bloqueado e as indicações são para que dure o Outono/Inverno inteiro .... !!!:angry::angry::angry:
 

Brunomc

Nimbostratus
Registo
7 Abr 2008
Mensagens
1,977
Local
Vendas Novas - Alto Alentejo (132m)
bem cá estou eu a postar de uma localidade chamada pegões velhos..so a diferença que notei de vendas novas ate aqui..ta tudo seco aqui..lol lá estavam 18.0¤C..aqui em pegões estão 21.0¤C
 

trepkos

Nimbostratus
Registo
10 Out 2008
Mensagens
1,568
Local
Eborae
bem cá estou eu a postar de uma localidade chamada pegões velhos..so a diferença que notei de vendas novas ate aqui..ta tudo seco aqui..lol lá estavam 18.0¤C..aqui em pegões estão 21.0¤C

Pegões Velhos tem boas trovoadas? Se tiver começo a ir aí ver tempestades :D