Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/21 Janeiro



GabKoost

Nimbostratus
Registo
19 Jan 2009
Mensagens
932
Local
Entre BRG e GMR
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Neva consideravelmente na Serra da Falperra Braga-Guimarães há já meia hora.

Já acumulou em todo o lado.

Espero que o Bóris me deixe ir para casa pois tenho de descer o monte todo...

Altitude +- 500M
 

*Dave*

Nimbostratus
Registo
29 Jun 2008
Mensagens
1,912
Local
ASM (Idanha-a-Nova) - Covilhã
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Bem, não me posso queixar da falta de chuva :surprise::surprise::

chuvaemaischuva.jpg
 

GabKoost

Nimbostratus
Registo
19 Jan 2009
Mensagens
932
Local
Entre BRG e GMR
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

E pronto...

Os parolos da cidade estão a subir o monte em plena noite de neve para tirar fotos...

E depois as pessoas são supostas ter pena de quem amassa a chapa nas curvas... E ainda sobra para ba protecção civil que nada faz...

Há com cada um...
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,971
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Neva consideravelmente na Serra da Falperra Braga-Guimarães há já meia hora. Já acumulou em todo o lado.
Ai que eu espero que venha até aqui. De qualquer forma tenho saudades do dia 9:D
[/

E para os meteorologicómanos (perdoem-me o termo mas penso que se ajusta aqui como "uma luva":lmao:) deixo 2 imagens tiradas hoje de tarde ao belo atlântico...

[URL=http://imageshack.us] [/

[URL=http://imageshack.us] [/
 

Z13

Cumulonimbus
Registo
20 Set 2006
Mensagens
3,042
Local
Bragança - 690m
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Boa noite

O nosso colega Brigantia ligou-me há uns minutos, relatando-me uma forte queda de neve na zona do Bom Jesus, em Braga. :surprise:

Na cidade, já liguei aos meus sogros, e parece que chove... mas até quando??



***************
 

[ HD ]

Cirrus
Registo
9 Jan 2009
Mensagens
26
Local
Valongo (180m altitude) - Alcains (380m altitude )
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

É impressão minha , ou o " Bóris " quer despedir-se em beleza ? :eek:

Observem as imagens de satélite ( p.ex. da sat24 , das 22.00 UTC ) , nomeadamente o que está a entrar pelo Norte da Galiza - Cabo Finisterra -, dirigindo-se a toda e velocidade para Portugal...:D