Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/21 Janeiro

Acardoso

Cumulus
Registo
25 Abr 2008
Mensagens
251
Local
Sobreiro-Bustos (Aveiro)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

continua a descer...2.9º:cold:
o ceu esta carregadinho de nuvens!
 


Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,965
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Loriga, céu limpo e0ºC de temperatura.

Noites...
Que inveja...:thumbsup:
 

amarusp

Nimbostratus
Registo
10 Set 2008
Mensagens
795
Local
Lousã
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Para terminar...

 

paricusa

Cirrus
Registo
11 Jan 2008
Mensagens
79
Local
Maia (Vilar de Luz)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Por aqui 1.8ºC, depois de um aguaceiro de agua-neve... espero que venham mais aguaceiros... onde posso ver imagens das nuvens de chuva mais actualizadas?
 

thunderboy

Cumulonimbus
Registo
27 Nov 2008
Mensagens
2,030
Local
Alcanena/Aveiro
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Por aqui também tenho as temperaturas a rondar os 0ºC segundo o carro. É só um aguaceiro e puff..., fez-se chocapic:lmao:
 

snowstorm

Cumulus
Registo
24 Nov 2008
Mensagens
141
Local
Lisboa (VfX)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

aqui 2.7º .
e nuvens nem vê-las....

Parece que só aguaceiros esporádicos :(
200901202300_msg2_msg_ir_piber.jpeg


Já agora amanhã a previsão é vento forte e chuva forte até mais ou menos que zonas? LX?
 

amarusp

Nimbostratus
Registo
10 Set 2008
Mensagens
795
Local
Lousã
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Loriga está isolada!!! Amanhã mais uma vez hà hipoteses de não poder ir trabalhar.
Estradas cortadasna minha região:
EM 1124 Hospital de Seia-Vales;
EM 622.3 Vales-Póvoa Nova;
EN 338 Manteigas–Piornos–Torre-Lagoa Comprida-Sabugueiro-Torre;
EN 338 Lagoa Comprida-Loriga;
EN 339 Lagoa Comprida-Sabugueiro;
EN 339 Sabugueiro-Seia;
EN 339-1 Sabugueiro-Penhas Douradas;
EN 232 Manteigas-Penhas Douradas-Gouveia;
EN 231 Fontão;
EN 231 Valezim-Pedras Lavradas;
EN 338 Vide-Lagoa Comprida; EN 230 Vide-Pedras Lavradas;
EN 339 Cuxaril-São Romão.
Desde as 00h00 foram Resgatas/Assistidas 222 pessoas de 3 autocarros, de 40 veículos ligeiros e de 3 veículos pesados.

http://www.proteccaocivil.pt/cnos/Pages/Ocorrencias.aspx
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,965
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Em princípio para o norte e centro litoral teremos chuvas e vento
 

Lousano

Cumulonimbus
Registo
12 Out 2008
Mensagens
3,635
Local
Lousã/Casais do Baleal
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Boa noite!

Isto hoje foi um dia em cheio, hein?
Gostava que me dessem umas luzes sobre este assunto: este fim de semana vou com os meus filhos para a Serra da Estrela (Penhas da Saúde). Já vi em todo o lado que 5ª e 6ª sobe bastante a temperatura e chove. Será o suficiente para derreter o que acumulou entretanto?:huh:

Abraço

PS: embora seja membro há pouco tempo, fiquei cheio de orgulho de ver a foto do Snifa na SIC com copyriht e tudo! :thumbsup:

Totalmente não acredito que derreta, mas irá derreter uma boa parte devido à chuva intensa, mas no fim-de-semana deverá nevar na Torre.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Já agora amanhã a previsão é vento forte e chuva forte até mais ou menos que zonas? LX?

Amanha não chove forte nem vai fazer vento forte, amanha apenas uns pingos no litoral e nada mais.a chuva vai estar mais concentrada no Extremos norte tras-os-montes por ai...chuva moderada a forte é a partir da madrugada de quinta de norte a sul :thumbsup:
 

thunderboy

Cumulonimbus
Registo
27 Nov 2008
Mensagens
2,030
Local
Alcanena/Aveiro
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

É agora ou nunca já tenho céu muito nublado!:w00t:
 

snowstorm

Cumulus
Registo
24 Nov 2008
Mensagens
141
Local
Lisboa (VfX)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Amanha não chove forte nem vai fazer vento forte, amanha apenas uns pingos no litoral e nada mais.a chuva vai estar mais concentrada no Extremos norte tras-os-montes por ai...chuva moderada a forte é a partir da madrugada de quinta de norte a sul :thumbsup:

Obrigado Miguel.
Até amanhã!