Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/21 Janeiro

dgstorm

Nimbostratus
Registo
3 Fev 2008
Mensagens
651
Local
Vila Verde (79m) - Braga
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Bem agora chove forte e o vento também esta forte, a chuva vem completamente na horizontal :D
 


trepkos

Nimbostratus
Registo
10 Out 2008
Mensagens
1,568
Local
Eborae
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

À hora a que se refere essa cota (12h) deverão estar cerca de 7ºC ou 8ºC...não sei não, se vai ter neve:confused:


Por aqui e agora, estou com 10,8ºC e 1014hPa. O vento na última hora teve rajada máxima de cerca de 31Km/h

Eu também sei/parece que não :(

É impressão minha, ou mais uma vez, o Norte vai ter a animação toda? Eu até perdi a esperança de uma trovoada aqui ou assim.
 

DMartins

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2008
Mensagens
834
Local
Guimarães - 199mts Altitude
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Granizada em Guimarães, e quando chove, chove.
 

Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Por Portalegre, uns frustantes 9,8º e aguaceiros. 1008 hPa. Sinceramente começo a perder esperanças para esta noite.
 

dgstorm

Nimbostratus
Registo
3 Fev 2008
Mensagens
651
Local
Vila Verde (79m) - Braga
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Agora parece que ligou o turbo... 8.4ºC
Chove bem com muito vento à mistura.
 

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Boas tardes..por aqui Céu muito nublado e vento de Oeste moderado com rajadas, a temperatura-se situa-se nos 13ºC.
 

ruiadam

Cumulus
Registo
12 Jan 2009
Mensagens
139
Local
Guarda - Altitude 1010 m - Neste momento estou em
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

A Guarda devido à sua altitude privilegiada de 1074 m está a começar a sentir o efeito do vento forte e de uma descida de temperatura cada vez mais acentuada, nas últimas duas horas notaram-se muito estas alterações.
Para quem está farto da monotonia do clima em regiões como Lisboa e Algarve, posso dizer que por aqui precisamos muito de população, façam as malas e arranquem para cá...:thumbsup:
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,209
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Em Melgaço, a estação do Minho, já evidencia a acentuada descida da temperatura na última hora por lá:



-------------

Por aqui sigo com muitas nuvens e 12,0ºC.
O vento mantém-se moderado a forte de ONO.
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,670
Local
Aveiras de Cima
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Boa tarde:)

Aqui pelo Nordeste sigo com 5.7ºC;)
 

*Marta*

Cumulus
Registo
18 Dez 2007
Mensagens
263
Local
Lisboa
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Tal como o Rui, eu também tenho tudo a postos!! (E a rezar para não ir trabalhar amanhã...)