Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/21 Janeiro

ajrebelo

Nimbostratus
Registo
5 Fev 2006
Mensagens
1,190
Local
Lisboa, Ericeira, Sesimbra, Gerês
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

boas

Dia de alguma chuva a Sul do Tejo, vento moderado, as temperaturas chegaram aos 16ºc depois das 14h começou a marcar 14º agora tenho 12.2ºc.

Fiquem Alerta

abraços
 


Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Céu muito nublado e vento moderado com rajadas. À bocado vim da rua e estavam a caír umas pingas, uma coisa fraca.

Isto está-se a preparar para a noite... :rolleyes:

E eu sem estação... :sad:
 

cardu

Nimbostratus
Registo
25 Nov 2008
Mensagens
712
Local
Tomar e Arganil
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Será que vai haver alguma surpresa por Vila Franca de Xira e arredores???
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Por aqui levantou-se algum vento forte, começou a chover e assim se mantem, já vou com 11.7ºC.
 

rufer

Cumulus
Registo
15 Set 2007
Mensagens
194
Local
Alcobaça.
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Por Benavente tudo calmo. Temperatura 13,6º:unsure: vento fraco e de vez em quando lá pinga qualquer coisa. Vamos ver o que vai dar para a noite.
Lá para cima é que parece que está a arrefercer bem, não é pessoal do Norte?:thumbsup::cold:
 

dgstorm

Nimbostratus
Registo
3 Fev 2008
Mensagens
651
Local
Vila Verde (79m) - Braga
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Continua a descer... 7.1ºC
Chuva miudinha :D
 

cardu

Nimbostratus
Registo
25 Nov 2008
Mensagens
712
Local
Tomar e Arganil
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Por aqui levantou-se algum vento forte, começou a chover e assim se mantem, já vou com 11.7ºC.

Olha Mário, isto aqui está muito calor para o meu gosto!!! No norte é que é fixe.... aqui vai-se notar pouco frio!!!
 
Editado por um moderador:

Chasing Thunder

Cumulonimbus
Registo
13 Mai 2008
Mensagens
4,285
Local
Couço
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Por aqui está a começar a cair uns pingos grossos:rain:
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,510
Local
Bragança (675m)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Mais um aguaceiro que fez baixar a temperatura para 4,7ºC.
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

olha mario, isto aqui ta mt calor pro meu gosto!!! No norte é que é fixe.... aqui vai-se notar pouco frio!!!

Calma, tu estás mais no interior que eu, claro que aí chega mais tarde, ele vai afectar tudo e todos, ninguém escapa.
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,939
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Desce muito depressa, já levo 6.8 c..:cold:

A chuva parou, o vento anda pelos 35 /40 km h de NW, e por vezes WNW

Preparem-se que ele vem aí! :cold: