Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/21 Janeiro

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Vamos lá ver se não acordo a meio da noite com um estrondo vindo do céu... :trovao:

Nunca se sabe, nestas ocasiões...

Bem o vento agora sopra mais forte e ameaça chover. Esta noite, em termos de temporal (pelo menos chuva e vento) promete...
 


ppereira

Cumulus
Registo
18 Dez 2007
Mensagens
331
Local
Lisboa/Guarda
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Informação da EP para a torre:
temp: -3ºC / estrada fechada neve / Chuva (:disgust:)
 

dgstorm

Nimbostratus
Registo
3 Fev 2008
Mensagens
651
Local
Vila Verde (79m) - Braga
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

olha mario, isto aqui ta mt calor pro meu gosto!!! No norte é que é fixe.... aqui vai-se notar pouco frio!!!

Ainda no outro dia disses-te que ja estavas farto de rapar frio... decide-te :D
 

ruiadam

Cumulus
Registo
12 Jan 2009
Mensagens
139
Local
Guarda - Altitude 1010 m - Neste momento estou em
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

A temperatura aqui na Guarda parece o poder de compra dos Portugueses:lmao: sempre a baixar...:D


obssuperficie140000683tff9.png
[/URL][/IMG]
 

ALBIMETEO

Furacão
Registo
25 Abr 2008
Mensagens
20,960
Local
CASTELO BRANCO (382m)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Boas noites,por aqui ainda vai tudo calmo até ao momento:rain:já não se vê desde as 11.00h da manhã,o vento têm vindo a acalmar,o céu continua nublado com nuvens só de vista e a temperatura tem vindo a descer lentamente até ao momento actual 9.5ºC.

Por enquanto é tudo,vamos esperar:rolleyes:
 

bewild

Cumulus
Registo
14 Dez 2008
Mensagens
157
Local
Amadora (Venteira) 145mts ou Sobral de Monte Agraç
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Boas pessoal!! Vou postar aqui umas fotos tiradas esta tarde na praia de Sta. Cruz - Torres Vedras...

DSC02160.jpg


DSC02153.jpg


DSC02162.jpg


Pelas imagens não se percebe muito bem mas já posto um video...
Agora uma questão o que é que podemos esperar esta noite?
 

actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

O principal problema no interior, vai ser a precipitação escassa ou mesmo nula, pelo menos é o que parece no modelo GFS amanhã.:disgust:

Esse também acho ser o maior problema :sad:

Vamos esperar para ver,mas o que acontecer, mais uma vez será muito localizado. A quem irá sair a lotaria no Alentejo? :rolleyes:

A temperatura desce a bom ritmo também por cá. Neste momento já tenho 9,9ºC e com o ventito, na rua já não se pode estar! :cold: