Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/21 Janeiro

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Por aqui continua tudo na mesma, estou com 14.2ºC e muito chuvisco :D não tardará muito para a temperatura cair brutalmente.
 


MiguelMinhoto

Cumulonimbus
Registo
25 Jan 2007
Mensagens
2,573
Local
Lagoa - Ilha de S.Miguel Açores
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Aqui para S. Miguel também se prevê uma pequena descida de temperatura. Com aguaceiros fracos. Em principio poderá voltar a nevar na ilha do Pico.

O IM deixou-me confuso :confused: Queda de neve para a Guarda com minima de 6ºC e máxima de 9ºC?? E para as Penhas Douradas minima de 5 e máxima de 7ºC? :confused: jÁ não entendo nada.
 

thunderboy

Cumulonimbus
Registo
27 Nov 2008
Mensagens
2,030
Local
Alcanena/Aveiro
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Aqui para S. Miguel também se prevê uma pequena descida de temperatura. Com aguaceiros fracos. Em principio poderá voltar a nevar na ilha do Pico.

O IM deixou-me confuso :confused: Queda de neve para a Guarda com minima de 6ºC e máxima de 9ºC?? E para as Penhas Douradas minima de 5 e máxima de 7ºC? :confused: jÁ não entendo nada.

Possívelmente as mínimas são referentes à manhã.
 

paricusa

Cirrus
Registo
11 Jan 2008
Mensagens
79
Local
Maia (Vilar de Luz)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Boas,
Aqui a temperatura ja desce desde á 30 min, nesse intervalo ja desceu 1,3ºC, a humidade tambem desceu um pouco agora nos 95%... A precipitação ocorre em aguaceiros, moderados/fortes:rain:, embora neste momento parece que acalmou..
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Por aqui as nuvens estão a subir deixando passar mais a luz (claridade) a temperatura vai começar a descer :D vamos transitar do poalho para o aguaceiro.

A festa vai começar :cold::cold: estou com 14.1ºC (11:15).
 

Sirilo

Cumulus
Registo
10 Dez 2008
Mensagens
141
Local
Omnipresente
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Em Belmonte parou de chover! Vê-se o sol mas está muito nublado. O nevoeiro levantou e tenho uma vista longinqua que alcança a serra da estrela e a cova da beira.:)
 

ruiadam

Cumulus
Registo
12 Jan 2009
Mensagens
139
Local
Guarda - Altitude 1010 m - Neste momento estou em
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Actualização 11:00, para já tudo na mesma, chuva fraca, vento moderado, e a temperatura na ordem dos 8ºC.
Vai ser interessante acompanhar a descida da temperatura ao longo do dia de hoje e principalmente durante esta noite.

imagem1vf9.jpg
[/URL][/IMG]
 

thunderboy

Cumulonimbus
Registo
27 Nov 2008
Mensagens
2,030
Local
Alcanena/Aveiro
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Se todos os Portugueses colocassem um cubinho de gelo à janelo poderia ser que a temperatura arrefecesse mais um pouco!:lmao::lmao:(só para animar)
Sigo com temperatura de novo a subir para os 13.8ºC e o céu começa a abrir.
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

A humidade (88% tava em 98% há 5 minutos)e a temperatura (13.6ºC há 5 minutos era de 14.1ºC) já estão em queda.

O vento é muito, e não chove.
 

paricusa

Cirrus
Registo
11 Jan 2008
Mensagens
79
Local
Maia (Vilar de Luz)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

por aqui continua a temperatura a descer... depois de ter estado nos 13,1ºC agora vai nos 10,5ºC...
 

Madragoa

Cumulus
Registo
10 Jan 2009
Mensagens
276
Local
Conde Barão,(Lisboa)(25M) Almórnos,(Sintra
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Bons dias,e boa sorte para este (seguimento especial....`Bóris´):thumbsup: sigo pelo centro de lisboa temperatura 15c hpa 1015 tendecia a descer,vento fraco w/sw,em relação a precepitação!!!......continua a burrifar.....:D,e não se queixem !!,abraços a todos,e bons registos:thumbsup:,agora pelo centro de lisboa :sad:
 

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Bom dia,

Por aqui chove moderadamente, existe ainda algum vento no entanto nada de muito significativo.

A temperatura desceu um pouco e é agora de 12.2ºC

"Bóris" é um excelente nome para este evento, parabéns ao padrinho ou madrinha
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Bom dia,

Por aqui chove moderadamente, existe ainda algum vento no entanto nada de muito significativo.

A temperatura desceu um pouco e é agora de 12.2ºC

"Bóris" é um excelente nome para este evento, parabéns ao/à padrinho/madrinha

Obrigado :w00t:

Fui eu que sugeri esse nome. ;)

Bem, por aqui anda tudo a voar e a chuva cai muito fraca. É mais vento do que chuva. É pena é não ter estação para registar este vendaval todo, mas paciência, melhores alturas virão. :sad: ;)

O tempo está "abafado"...
 

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Obrigado :w00t:

Fui eu que sugeri esse nome. ;)

Bem, por aqui anda tudo a voar e a chuva cai muito fraca. É mais vento do que chuva. É pena é não ter estação para registar este vendaval todo, mas paciência, melhores alturas virão. :sad: ;)

O tempo está "abafado"...

Espero que venham umas trovoadas amanhã, é possível ;)