Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/21 Janeiro

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,176
Local
Setúbal
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Aqui sobe e já vou com 15.1ºC.:mad:
Podem-me dizer a partir de que horas é suposto a temperatura começar a descer.
ano/mês/dia/horas/min/sec

A partir desta altura pode começar a descer aqui desceu! mas durante a tarde ela tem de descer ;)
 


snowstorm

Cumulus
Registo
24 Nov 2008
Mensagens
141
Local
Lisboa (VfX)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Em VFX parou a chuva, continua encoberto, o tom das nuvens é escuro, mas altas.
:)
 

BeiraTejo

Nimbostratus
Registo
7 Abr 2008
Mensagens
1,396
Local
Alcochete (6m)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

bem pessoal hoje sai mais cedo por nao ter aulas e vou ficar por aqui a acompanhar o boris!
 

karkov

Cumulus
Registo
15 Nov 2007
Mensagens
428
Local
Guimarães
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

começou a chover com grande intensidade em Guimaraes!!
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Eu nem fui à escola :lol:
Sigo com uns "asfixiantemente quentes" 15.7ºC :sweat: :sweat: :sweat:

:angry: :angry: :angry:

Hoje é dia de greve (como todos sabem) :cool: eu também devia de estar a esta hora no curso e não estou :p :cool:

Amanhã é que vai ser uma situação interessante para acompanhar, com o exército de células a entrar e com a temperatura baixa... :rolleyes:
 

snowstorm

Cumulus
Registo
24 Nov 2008
Mensagens
141
Local
Lisboa (VfX)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Massas de ar frio começam a chegar ao norte?
s91g1200.jpg

:)
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Hoje durante a madrugada e manhã resumiu-se a isto------->:rain::rain:

por agora parou e inclusive já há algumas abertas...mas deve de ser sol de pouca dura.

há pouco tinha 13.7ºC e agora vou com 14.2ºC
 

paricusa

Cirrus
Registo
11 Jan 2008
Mensagens
79
Local
Maia (Vilar de Luz)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Boas,

Por aqui houve uma descida de temperatura (13,1ºC->10,5ºC), mas nao passou de falso alarme, voltou a subir agora nos 12ºC, a humidade está nos 75%, ceu neste estado:

img186me2.jpg
 

Chasing Thunder

Cumulonimbus
Registo
13 Mai 2008
Mensagens
4,285
Local
Couço
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Por aqui neste momento está a chover e o vento sopra moderado de W, T.Actual: 14.8ºC:hehe:
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Por Coimbra céu com generosas abertas e vento moderado. para já um dia ameno... A meteorologia é de facto fascinante :)
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Por aqui a humidade é cada vez menos 78%, e o ar está cada vez mais limpido :D nevoeiro 0 e muito vento e muitas nuvens altas.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,176
Local
Setúbal
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Massas de ar frio começam a chegar ao norte?
s91g1200.jpg

:)

Neste mapa é bem visível onde está o ar frio, ainda mal tocou a Galiza, temos de aguardar pacientemente ;) mais umas duas ou três horas e o Norte deve começar a sentir a queda das temperaturas...

Agora vou com 13,5ºC desceu um grau com a passagem da frente
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,188
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Bom dia!

Por aqui o destaque é mesmo o vento forte de Noroeste.
Quanto a precipitação, ainda não caiu nada de extraordinário.
4,3mm desde as 0 horas.

Quanto a temperatura, estou de momento com 12,5ºC que é a mínima do dia.
A máxima foi durante a noite: 13,8ºC.:p

Ao longo do dia é esperada então uma gradual descida da temperatura.