Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/21 Janeiro

Turista

Cumulus
Registo
30 Jan 2008
Mensagens
464
Local
Peniche
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Por Aveiro a temperatura tem vindo a baixar mesmo bastante... 7,9ºC :)
 


Almeida

Cirrus
Registo
1 Dez 2008
Mensagens
23
Local
Leiria
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

bem por estes lados acabou de passar um aguaceiro forte com granizo á mistura ..

Temp nos 6,5 Cº
 

*Marta*

Cumulus
Registo
18 Dez 2007
Mensagens
263
Local
Lisboa
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Na zona baixa da cidade da Guarda, começa a nevar com mais intensidade. Começa a acumular nos vidros dos carros... Está a correr bem!! :D
Dilema actual: preparo as aulas... não preparo as aulas... preparo as aulas... não preparo as aulas... :)
 

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Bem, por aqui apesar de já se notar alguma nebulosidade a Norte e de a temperatura ter descido um pouco 9,7ºC a noite até se encontra relativamente calma. Acho que ainda vou ficar + um pouco a acompanhar a situação..e parabéns desde já aos contemplados com a neve :thumbsup: .
 

Diogo.lis.vpa

Cumulus
Registo
18 Dez 2007
Mensagens
279
Local
Vale de Figueira
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Aqui por Vale figueira o ceu esta limpo e estrelado, a temperatura começa agora a baixar significativamente ja se sente o frio a entrar pelos os ossos ...:D

Prontos isto amanha para acabar em beleza era acordar com tudo branco.
Mas tal nao e possivel por isso.:sad:
Boa sorte aos contemplados e aproveitem ...:lol:
 

nimboestrato

Nimbostratus
Registo
8 Jan 2008
Mensagens
1,865
Local
Pedras Rubras-Aeroporto
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Na zona baixa da cidade da Guarda, começa a nevar com mais intensidade. Começa a acumular nos vidros dos carros... Está a correr bem!! :D
Dilema actual: preparo as aulas... não preparo as aulas... preparo as aulas... não preparo as aulas... :)


Hoje, aí na tua terra bafejada , eu faria greve.
Fora de horas. Mas fá-lo-ía...
.....


Por aqui está tudo tão perto mas nada ainda ocorre...
Algum vento, claro.
Mas aguaceiros escassos e insignificantes.
E ainda 9,0 º.
Amanhã (hoje) tenho almoço marcado para 40 Km para o interior e a
500 metros de altitude.
Vamos lá ver se será suficiente.
 

Turista

Cumulus
Registo
30 Jan 2008
Mensagens
464
Local
Peniche
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

aqui está tudo mesmo muito calmo...
Algum vento, mas nada de mais... :mad:
 

Paulo H

Cumulonimbus
Registo
2 Jan 2008
Mensagens
3,271
Local
Castelo Branco 386m(489/366m)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Por aqui, 4.5ºC, continua um aguaceiro desde as 3h, agora com menos intensidade. Apenas detectei chuva, apesar de estar na parte baixa da cidade.. Vou dormir, quem sabe ao acordar tenho alguma surpresa.. :) Pelo menos já desceram 10ºC desde a máxima de ontem (14.5ºC) e ainda irá descer mais até às 9h.

Até amanhã, e boa sorte!
 

Turista

Cumulus
Registo
30 Jan 2008
Mensagens
464
Local
Peniche
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Bem fico-me por aqui.
A temperatura subiu um pouco... 8,4ºC... :angry::angry:
Boa sorte para todos e quem for contemplado, aproveite a neve :thumbsup::thumbsup:
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Também está a nevar com muita intensidade por aqui, já cobriu tudo de branco. Temperatura de 0,7ºC.
 

frederico

Furacão
Registo
9 Jan 2009
Mensagens
10,319
Local
Porto
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Aqui em Pedrouços (Maia) a temperatura desceu consideravelmente, e caiu agora um aguaceiro com algum granizo. O vento começa a ficar forte.
 

thunderboy

Cumulonimbus
Registo
27 Nov 2008
Mensagens
2,030
Local
Alcanena/Aveiro
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Eu acredito na neve pois são 5h e já tenho 4.5ºC.
O IM está a prever ondas de 7 a 9 metros para hoje, a norte do cabo Carvoeiro.
 

Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Já cá estou outra vez...despois de duas horitas mal dormidas. Sigo com 2,9º e neve nem vê-la.Talvez em S.Mamede. Vou tentar lá ir.